Jesus Luz e Madonna.

Jesus Luz, ex de Madonna, posa só de sunga e detalhe íntimo intriga internautas: “Cadê?”

Patrulha fiscalizadora de sunga “ataca” novamente e dessa vez sobrou para o Dj ( e ex de Madonna) Jesus Luz ser inspecionado

Compartilhe

Aos 35 anos e com todos os atributos de manequim, Jesus Luz ainda segue trabalhando a todo vapor. Atualmente, o bonitão atua como Dj, digital influencer e também como modelo. Dessa forma, Jesus foi “escalado” para um trabalho ao lado da sua namorada, Aline Campos.

Para quem não lembra, Aline Campos é a ex-musa de uma marca de cerveja que a chamava de “Verão”. Aline e Jesus estão juntos desde junho desse ano e uma marca de produtos naturais escolheu o casal para divulgar o produto.

Como resultado, Aline e Jesus Luz foram realizar fotos em uma bela praia. Contudo, internautas acabaram focando em outras coisas ao invés de prestarem atenção no produto. Vem saber mais sobre esse alvoroço em torno das fotos de Jesus Luz de sunga.

Jesus Luz de sunga intriga internautas

De fato, os atributos físicos de Jesus Luz já despertaram o interesse em diversas marcas. O modelo, por exemplo já desfilou para marca Dolce & Gabbana, em 2009. Contudo, atualmente, para parte do público, beleza não é suficiente.

Além de bonito, os famosos devem ser fortes, viris e sobretudo “bem dotados” (e não só de inteligência), se é que vocês me entendem. Sobre essa “vigilância” das partes íntimas, Jesus Luz acabou caindo na “fiscalização da malha fina do volume da sunga”, nas redes.

Após estampar uma propaganda com roupas de praia ao lado de Aline Campos, os internautas questionaram: “Ué, mas cadê?” (referindo às partes íntimas do bonitão).

“Jesus acende a luz, cadê a luz?“- disse outro usuário da rede. “Essa sunga deve ter custado 100 pau“– ironizou outro engraçadinho. “Por isso que a Madonna deu um fora nele”– sugeriu outro observador.

Jesus Luz de sunga.
Internautas vão além e julgam “volume” de Jesus Luz nas redes sociais. Fonte: Instagram

Mas teve também quem saiu em defesa do namorado de Aline: “Que papo chato isso de ‘a sunga custou 100 pau’, ‘não to vendo nada’, ‘Neiva do céu’. Todo mundo sabe que volume não significa nada. E quem posta foto marcando o p*nto é biscoiteiro. Nos poupe”.

Quem já reclamou dessa “cobrança por volume na sunga” foi o cantor, Lucas Lucco. Há pouco mais de dois anos, o Lucas também postou uma foto de roupa de praia e foi questionado por uma internauta. Sem meias palavras o famoso disparou:

“Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fí. O negócio é a movimentação ninja… ir furioso pra cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mas nas coisa, energia lvl 100. Para com isso vamo cê realista. Aki num é X Vídeos não”.

Jesus Luz e Aline Campos

Apesar de atuar como ator, DJ, modelo e digital ifluencer, Jesus Luz ganhou notoriedade ao namorar Madonna. O romance começou em 2008, quando ele participou de uma sessão de fotos ao lado da celebridade. Como resultado a relação durou até 2010.

Em entrevistas, Jesus Luz elogia o engajamento de Madonna nas causas sobre as minorias. Contudo, o modelo já disse também que está cansado de falar de sua ex-namorada.

Madonna, Jesus Luz e Aline Campos.
Jesus Luz e Madonna namoraram entre 2008 e 2010. Atualmente o modelo vive um romance com Aline Campos. Fonte: Instagram

“Me perguntam muito sobre meu relacionamento com a Madonna. Essa é uma das perguntas que já cansei de responde. Me cansa um pouco. Até entendo, ela é um mito, mas já se passaram dez anos”, disse o ator e DJ numa live com a atriz Wallie Ruy.

Jesus Luz já foi casado com a DJ, Carol Ramiro. O ex-casal tem uma filha, Malena que nasceu em 2019.

Quanto ao namoro com Aline, Jesus disse a revista Quem: “Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um vídeo onde o modelo fala do seu romance com a estrela da música internacional:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias