Foto de Rihanna grávida e foto de seu filho embaçada

Rihanna mostra filho pela primeira vez no TikTok

A cantora Rihanna, de 34 anos, publicou, pela primeira vez, o rosto de seu filho com A$AP Rocky; assista o vídeo!

Compartilhe

Na tarde deste sábado (17), Rihanna, que havia dito ao jornal “The Washington Post” que não divulgaria o rosto do bebê e nem o seu nome para que pudesse viver o momento com ele, estreou seu TikTok e mostrou, pela primeira vez, o rosto de seu filho.

Está curioso para ver o rosto do bebê e saber o motivo de Rihanna ter revelado? Então, role a tela para baixo e confira!

Rihanna revela rosto de seu filho; veja vídeo

Uma das maiores artistas dos últimos tempos, Rihanna possui uma carreira pública de quase 20 anos. Porém, quando se trata de sua vida pessoal e, principalmente, de seu primeiro filho, a artista é um pouco mais reservada.

Foto de Rihanna grávida com roupa azul e casaco verde
Fonte: Instagram @badgalriri

No entanto, no último sábado (17), a cantora decidiu que era a hora de revelar o rosto de seu primogênito. Afinal, ela foi surpreendida com paparazzis que haviam feito fotos da criança e pretendiam vender para grandes jornais sem a sua autorização.

Nesse sentido, Rihanna e A$AP Rocky decidiram publicar um vídeo de seu filho no TikTok e dar ao jornalista Jason Lee, editor-chefe do Hollywood Unlocked, a exclusividade de publicar, em primeira mão, fotos do herdeiro.

Duas fotos do filho da Rihanna no carro
Fonte: TikTok @rihanna

Em seguida, confira o vídeo publicado por Rihanna:

Na filmagem, que Rihanna legendou como “hacked”, ou seja, “fui hackeada”, o bebê está brincando com o celular da cantora e dá risadas enquanto admira o caminho.

Com poucos minutos de publicado, o vídeo já atraiu milhões de fãs e, atualmente, possui 16,6 milhões de views, mais de 4 milhões de curtidas e milhares de comentários. “Meu deus, o herdeiro do Pop”, escreveu um fã. “É a cópia do Rocky!!! Que coisinha lindaaa”, disse uma brasileira.

Ademais, o nome do bebê ainda não foi divulgado pela cantora.

O relacionamento de Rihanna e A$AP Rocky

Rihanna e A$AP Rocky começaram a se relacionar em 2020. Os dois eram amigos desde 2012 e, por isso, decidiram esperar um tempo até se assumirem.

Foto de Rihanna e A$AP Rocky, seu marido
Fonte: Instagram @badgalriri

A primeira vez que o cantor falou sobre o romance foi em maio de 2021, quando, em entrevista para a revista norte-americana “GQ”, o rapper se referiu a Rihanna como “o amor da minha vida. Minha dama”.

Já a cantora pop, só mencionou o relacionamento em entrevista à Vogue, em abril de 2022, quando revelou que o início foi conturbado.

“As pessoas não saem da ‘zona de amigos’ com muita facilidade comigo. E certamente demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter”

Em 13 de maio de 2022, Rihanna deu à luz ao primeiro filho. Além disso, a artista já comentou em diversas entrevistas que apesar de não ter sido uma gravidez planejada, ela ainda pretende ter muitos filhos.

Por fim, veja vídeo de Rihanna e A$AP Rocky em entrevista para Vogue:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias