Rodrigo Mussi, BBB, Fantástico

Rodrigo Mussi fala pela 1ª vez sobre detalhes da recuperação difícil após o acidente: “Quero viver”

Ao Fantástico, Rodrigo Mussi detalhou como foi desde o momento do acidente até sua alta do hospital, ele segue em tratamento

Compartilhe

Você também acredita que seja um “milagre” a recuperação de Rodrigo Mussi, após o acidente de carro? Pois a palavra milagre foi repetida algumas vezes durante a entrevista que o ex-BBB deu ao Fantástico. A gravação aconteceu no apartamento de Viih Tube e foi a ar no último domingo, 29.

Aliás, Viih Tube tem sido grande amiga de Rodrigo Mussi e sua família nesses últimos meses. A, também, ex-BBB já tinha contato com Rodrigo antes do acidente e foi ela quem sentiu falta de Mussi no dia que Rodrigo ficou “desaparecido”. Já que no momento da batida do carro, ele estava sem documentos, apenas com o celular.

Ainda na entrevista com o Fantástico, Rodrigo também revelou traumas da infância, como a má relação com os pais e até um abuso sexual.

Vem saber o que o ex-BBB falou na entrevista ao programa da Globo.

Rodrigo Mussi perdeu 26kg após o acidente

Rodrigo Mussi, BBB, Fantástico
Durante o período que esteve internado Rodrigo Mussi chegou a perder 26kg. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, o acidente com Rodrigo Mussi foi bem grave. Após dar entrada no Hospital das Clínicas, em SP. Rodrigo teve que passar por cirurgias na cabeça e pernas. Tudo isso, antes mesmo de ele ser reconhecido. Foi uma enfermeira que o reconheceu e buscou contato com a família.

“Foi a primeira vez que eu saí sem carteira, sem documento. Tinha tudo no meu celular: CNH, cartão de crédito. Eu sentei no banco de trás e não tinha o costume (de colocar o cinto de segurança). Realmente não me lembro se coloquei ou não (…)”

Dessa forma, se eu não fosse bem cuidado nestas primeiras horas de hospital, eu não teria sobrevivido. Fizeram isso sem me conhecer, sem saber quem eu era”– disse Rodrigo Mussi ao Fantástico.

De acordo com a matéria do Fantástico, Rodrigo Mussi perdeu 26kg. No entanto, o ex-BBB já recuperou 20Kg.

“Não entendi o que estava fazendo ali quando acordei. Nunca sofri um acidente ou fiz cirurgias pelo corpo. Lutei muito para ser independente na minha vida e logo estava ali, dependente“- afirmou Rodrigo.

Infância difícil de Mussi

Rodrigo Mussi, BBB, Fantástico
A infância do ex-BBB foi marcada por brigas dos pais a abuso sexual da babá. Fonte: Globo

Assim como o próprio irmão de Rodrigo Mussi já revelou, o ex-BBB não teve uma infância fácil. Seus pais bebiam e se agrediam na sua frente. Todas essas lembranças vieram à tona, durante sua internação.

“A pergunta que eu fazia era: até quando vou lutar? Tive lutas drásticas e muito fortes. E eu me perguntava: ‘Mas de novo? Logo agora que eu consegui algo que poderia melhorar minha vida”– disse Rodrigo.

Ademais, outra memória terrível de Rodrigo Mussi também foi recordada: um abuso sexual: “Nasci em um lar difícil, com pais que se agrediam na minha frente e chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma pessoa que abusava de mim”.

Rodrigo Mussi e seu pai se reconciliaram mais tarde. Todavia, ele acabou presenciando um acidente de carro que tirou a vida de seu pai.

“Ele me chamou para sair em uma noite, conversamos. Cada um foi para a sua casa. Preferi seguir ele, e eu peguei o carro batido em uma mureta. Segurei meu pai no colo, ele tremia muito. Os bombeiros me tiraram de perto, mas ele parou de respirar nos meus braços”– recordou Mussi, ao Fantástico.

Agradecimento e orações

Rodrigo Mussi, BBB, Fantástico
Rodrigo agradeceu as orações e o carinho dos fãs que conquistou no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, Rodrigo Mussi ainda tem uma longa caminhada pela frente com diversas sessões de fisioterapia e fono: “Eu tinha medo de não viver isso, a volta dele. Foi desesperador. É muito bom ver ele aparecendo, sorrindo”.

Mas o ex-BBB continua esperançoso principalmente pela sua recuperação que impressionou toda a equipe médica.

Sou muito grato por essa segunda chance na minha vida. Eu não vou desperdiçar. Quero devolver ao mundo, contribuir de alguma forma após tudo o que aconteceu. E quero viver muito”- contou Rodrigo.

Por fim, o Fantástico ainda preparou uma surpresa à Rodrigo Mussi. O ex-BBB recebeu uma mensagem de Tadeu Schmidt por vídeo:

“Quero fazer uma adaptação da frase utilizada para as eliminações no ‘BBB’. É um cara que deixou uma impressão muito boa.

Falo por mim, fiquei encantado com a simplicidade, humildade deste rapaz. Quem sai agora é você, Rodrigo. Sai do hospital para recuperar o mundo. O livro está aberto para escrever uma linda história. Seja muito feliz”– disse o apresentador do BBB.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias