Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório, Levi

Pantanal – Tenório pega Maria Bruaca no flagra com dois peões: “O que é isso?”

Maria Bruaca “vai rir” na cara do perigo em Pantanal. A ex-dona de casa investirá em dois peões para suas “aventuras amorosas”

Compartilhe

Você também gostou da virada de Maria Bruaca em Pantanal? Pois a (ex) dona de casa descobriu que é traída há anos e resolveu dar o troco. De que forma? Ela simplesmente deixou de lado os serviços domésticos e tem aproveitado para conhecer melhor as maravilhas pantaneiras.

Guta e Tenório já passaram da fase boquiaberta e agora estão tentado “controlar” a personagem de Isabel Teixeira. O problemas é que mais nada “freia” essa mulher.

Nem um tombo do cavalo desanimou Maria Bruaca a desistir de descobrir novas coisas. Quem está sem saber o que fazer é Alcides. Isso porque, o personagem de Juliano Cazarré já não sabe de qual patrão ele deve acatar as ordens.

Ademais, o peão de Tenório tem ficado cada vez mais envolvido com a patroa, Maria Bruaca. Mas a personagem vai passar provocar ainda mais seu marido traidor. Vem descobrir como!

Levi foragido e Maria Bruaca assanhada em Pantanal

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório, Levi
Além de Alcides, Levi também será alvo de investidas de Maria Bruaca em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com os roteiros de Pantanal, nos próximos capítulos, Maria Bruaca achará um jeito de provocar ainda mais seu “marido” Tenório.

Acontece que Levi (personagem de Leandro Lima) fugirá da fazenda de José Leôncio. Isso pelo motivo que, o peão irá atacar Tibério. A cena também acontecerá nos próximos capítulos.

Muda será assediada novamente por Levi, só que dessa vez, Tibério vai impedir. Como resultado, o fiel escudeiro de José Leôncio levará uma facada. A princípio Tibério será socorrido por Trindade e na sequência será transferido para um hospital.

Enquanto isso, Levi fugirá e vai caçar a abrigo nas terras de Tenório. O fazendeiro mau-caráter vai oferecer moradia para o peão em troca de trabalhinhos escusos.

Mas quem vai gostar de toda essa história é Maria Bruaca. A ex-dona de casa ficará encantada com os olhos claros de Levi e também dará boas investidas no peão.

Flagra de Tenório

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório, Levi
Maria Bruaca afrontará ainda mais Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Até que alguns capítulos mais à frente, Maria pedirá para Zefa preparar um almoço bem especial. Bruaca irá aproveitar que está sozinha em casa (sem Guta e sem Tenório) e convidará Alcides e Levi para almoçarem consigo.

Os dois peões ficaram sem jeito, mas no fim Bruaca dirá que não é mais um convite e sim uma ordem para que eles comam com ela à mesa.

“Eu também sou dona da casa! Vocês vão almoçar comigo sentado na mesa, que nem gente!”– diz a pantaneira.

Contudo, bem nesse momento, Tenório chegará de surpresa e ficará furioso ao se deparar com a cena: “Mas o que é isso?!”

O fazendeiro colocará os dois peões para correr de sua casa.

Desaforada, Maria Bruaca pegará seu prato e irá atrás dos seus convidados para seguir o almoço na parte externa da casa.

Vale lembrar que o flerte entre Alcides e Bruaca acabará virando um caso de amor nos próximos capítulos de Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja esse especial que conta sobre a tomada de decisão de Maria Bruaca após descobrir que foi traída por anos:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias