Roque no programa Silvio Santos

Roque, do programa Silvio Santos, é internado após desmaiar em sua casa

Segundo mulher de Roque, braço direito de Silvio Santos, o quadro é estável e ele passou por exames nesta terça-feira (03/10)

Compartilhe

Roque, o assistente de palco famoso nos programas de Silvio Santos, precisou ser hospitalizado após desmaiar em sua casa. A princípio, ele segue em observação no Hospital São Luiz Itaim, em informação confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

No entanto, ainda não confirmaram a causa do desmaio. Assim sendo, continue lendo para saber os detalhes, aqui no Fashion Bubbles!

É verdade que Roque, do programa Silvio Santos, passou mal?

Roque foi braço direito de Silvio Santos
Fonte: Instagram @roquesbt

Que susto! Nesta terça-feira (03/10), o icônico assistente de palco Roque, de 86 anos, precisou ser hospitalizado. Em primeiro lugar, o braço direito do dono do SBT, Silvio Santos, sofreu um desmaio em sua casa. Até o momento, o hosítal não divulgou mais detalhes.

Inicialmente, Janilda Nogueira, esposa de Roque, foi quem divulgou o fato, compartilhando uma foto do marido, já internado, nas redes sociais. Na publicação, ela pedia orações. “Maria passa na frente, proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam normais. E pare de nos assustar“, escreveu na legenda.

Na imagem, Roque aparece deitado na maca, aparentmente cochilando. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, Roque chegou ao hospital São Luiz Itaim inconsciente, e passou por uma bateria rigorosa de exames para avaliar sua condição de saúde.

Roque já precisou ser hospitalizado antes

Como dito no início da matéria, esta não é a primeira vez que Roque, braço direito de Silvio Santos, precisou ser encaminhado para o hospital. A princípio, o assistente de palco sofreu uma queda em sua casa, no começo do ano, que resultou em uma lesão no braço.

Roque e Silvio Santos
Roque trabalhou ao lado de Silvio por mais de 60 anos. Fonte: Instagram @roquesbt

No entanto, em 2017, o profissional também fez visita a ala médica; nesse sentido, ele teve que passar por uma cirurgia na cabeça para implantação de uma válvula, após ter sido diagnosticado com hidrocefalia.

Quem é Roque, braço direito de Silvio Santos?

Inicialmente, Gonçalo Roque, de 86 anos, aparece regularmente nas telas do SBT. Roque foi o fiel escudeiro de Silvio Santos, sendo reconhecido como um dos ícones da emissora. Ele ganhou fama por ser o assistente de palco do proprietário da emissora.

Roque e Patricia Abravanel
Fonte: Instagram @roquesbt

Em primeiro lugar, Roque trabalhou mais de 60 anos ao lado de Silvio, além de já ter contracenado com outras personalidades inesquecíveis, como Chacrinha, Manoel de Nobrega e Lombardi.

Atualmente, Roque é Diretor de Auditório do SBT, e sua principal responsabilidade é organizar as caravanas que vão assistir aos programas da emissora ao vivo.

Por fim, continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber, em primeiro mão, novas informações sobre o que causou o desmaior de Roque.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias