Sabrina Sato, Record TV, Instagram

Sabrina Sato tem seu verdadeiro comportamento revelado por internautas: “Tirava sarro”

Sabrina Sato (e todos nós) fomos surpreendidos por uma ação de diversos internautas que decidiram compartilhar suas impressões ao terem contato de perto com a apresentadora da Record TV

Compartilhe

Gosta de Sabrina Sato? Pois bem, a ex-BBB caiu no gosto do público desde a terceira temporada do reality da Globo, em 2003. Em seguida, Sabrina entrou para o time do “Pânico na TV”, por onde ficou durante dez anos.

Desde 2012, é contratada exclusiva da Record TV, onde já apresentou diversos programas. A mãe de Zoe já viajou o Brasil inteiro por causa de seu trabalho.

Como resultado, teve contato com as mais diferentes pessoas em inúmeras situações. Assim sendo, uma publicação no Twitter resolveu listar as experiências de diversas pessoas que já tiveram contato com Sabrina Sato.

Quase todas elas disseram apenas coisas boas sobre o comportamento de Sabrina com as câmeras desligadas, ou longe da mídia.

Vem saber as falas desses internautas.

 

 

Sabrina Sato é legal?

 

Sabrina Sato, Record TV, Instagram
Sabrina tem histórias inusitadas reveladas por internautas no Twitter. Fonte: Instagram

 

Pois bem, (quebrando “as regras”) eu aqui, Mozuka Braga, redator do Fashion Bubbles, tive apenas um encontro rápido com Sabrina Sato. Foi na cobertura do Teleton, em 2019, nos estúdios do SBT, em São Paulo. Sabrina chegou no evento com uma roupa belíssima.

A apresentadora se esforçou para atender o máximo de jornalistas que também estavam no evento. Foi simpática, sorriu e depois entrou no palco do SBT. Devo confessar que outros artistas (grandes nomes da televisão) pouco ligaram para nós, que ficamos mais de oito horas em pé cobrindo o evento.

Então, particularmente, minha experiência com Sabrina Sato foi bem bacana. Contudo, uma publicação no Twitter acabou trazendo mais relatos de diversas pessoas que tiveram contato com a apresentadora. E, ao que tudo indica, a “opinião” é unânime: Sabrina é legal.

 

 

Um “amorzão”

 

Sabrina Sato, Record TV, Instagram
Sabrina Sato parece ser bem querida pela maioria dos internautas. Fonte: Instagram

 

De acordo com os relatos, os usuários do Twitter veem Sabrina Sato como “gente como a gente”, sem aquele ar de superioridade que alguns artistas possuem.

 

“Encontrei ela em 2018, tinha um monte de gente querendo fazer entrevista e ela parou rapidinho pra tirar foto comigo, foi um amorzão”, disse uma internauta.

 

Outro usuário do Twitter também relatou a experiência profissional que seu pai teve com Sabrina: “Meu pai trabalhou cinco anos com a Sabrina, é surreal como ela é acessível. Todo fim de ano ela pagava uma empresa de comida japonesa para fazer um jantar para os funcionários na casa dela.”

De maneira idêntica, outra pessoa  que pôde acompanhar um pouco da rotina da apresentadora da Record TV contou sobre sua personalidade.

 

“Galera, isso que vcs não sabem da história do BANHEIRO da Record que ela mandou reformar pros funcionários!!!
Um dia ela saiu do estúdio correndo e usou o dos funcionários porque era o mais perto. Obviamente o banheiro era terrível e ela ficou comovida e PAGOU A REFORMA”, informou outro usuário do Twitter.

 

Do mesmo modo, outra colega jornalista também contou como foi entrevistar Sabrina Sato: “Mais uma aqui pra confirmar: fui entrevistada no programa dela e ela foi super simpática com a câmera, ‘off’ [fora das câmeras] também. E ainda me seguiu nas redes e comenta e curte minhas fotos às vezes.”

 

 

Novo programa

 

Sabrina Sato, Record TV, Instagram
Sabrina Sato retornará o ano que vem trazendo novidades na Record TV. Fonte: Instagram

 

Sabrina Sato terminou recentemente a apresentação do “Ilha Record” (que deu lugar para “A Fazenda 13”). No entanto, a contratada da emissora de Edir Macedo já está envolvida em um novo projeto.

Trata-se do “Gincana da Grana”. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Sabrina comandará um game show valendo dinheiro e com a participação de famosos.

A cada programa, quatro famosos irão disputar provas valendo dinheiro. Contudo, a gincana trará dicas de educação financeira. Para isso, a emissora já contratou a digital influencer Nath Finanças.

Por fim, a produção terá como patrocinador principal o Mercado Pago. Nos primeiros programas, Sabrina Sato receberá: Adriana Bombom, Laura Keller e Negão da BL. O ex-jogador Richarlyson também foi convidado.

Enquanto o o programa não estreia, veja um dos vídeos do canal de Sabrina no YouTube:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias