Foto rasgada de Sabrina Sato e Duda Nagle após separação.

Sabrina Sato e Duda Nagle separaram? Casal anuncia fim do relacionamento de 7 anos

Juntos desde 2016, Sabrina Sato e Duda Nagle, pais de Zoe, de 4 anos, usaram as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 21, Sabrina Sato e Duda Nagle usaram as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento. Juntos a sete anos, o casal possui uma filha: Zoe, de quatro anos.

No anúncio, Sabrina fala que embora tenham deixado de serem um casal, ambos seguem como parceiros na criação da filha. Além disso, aproveitou para pedir privacidade neste momento.

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento

Foto de Sabrina Sato com a família
Sabrina e Duda são pais da Zoe, de 2 anos. Fonte: Instagram

Juntos desde 2016, a apresentadora sempre postou fotos do casal e falou abertamente sobre sua vida amorosa e sexual em suas entrevistas. Porém, segundo ela, a construção do “para sempre” não é uma tarefa fácil, embora quisesse.

Sendo assim, Sabrina usou seu Instagram para postar uma foto do casal e anunciar a separação:

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver.
Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos.
Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.
Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar.
Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer.”

Anúncio de Duda Nagle

Além de Sabrina, Duda também usou o Instagram para comunicar aos seguidores a separação. Em um post mais simples e direto, o ator diz que o fim da relação se deu às diferenças:

“Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, escreveu.

Além disso, ressaltou que ambos seguem juntos na criação da filha, Zoe, e na amizade. Ademais, também destacou que não houve briga durante a separação.

“Decidimos em comum acordo e em paz”.

Em cunho religioso, também aproveita para pedir perdão ao “papai do céu” pela separação e, na legenda, escreve a oração do Pai Nosso.

“Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.”, escreveu o ator na legenda.

Conclusão

O pronunciamento dos dois está sendo bastante comentado nas redes sociais. Afinal, enquanto a apresentadora postou uma declaração carregada de sentimento, o ator teria sido mais cético no anúncio.

  • Por fim, confira Lexa e MC Guimê- desfecho da crise do casal após polêmica de assédio vem à tona; diz colunista

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias