Sabrina Sato, Duda Nagle, Instagram, Record TV, Ilha Record

Sabrina Sato e Duda Nagle passam noite de réveillon separados e motivo vem à tona

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o natal junto, no entanto na virada de 2021 para 2022 “cada um foi para seu canto” e o real motivo foi

Compartilhe

Você passou tanto as festas de Natal, como a de Ano Novo com as mesmas pessoas? Algumas pessoas costumam passar o Natal com a família e o réveillon com os amigos. No caso de Sabrina Sato e Duda Nagle, foi exatamente o que aconteceu.

Enquanto os pais de Zoe passaram a noite do Natal juntos, com direito a foto no Instagram e tudo mais, no réveillon foi cada um para um lado. Isso porque, a apresentadora da Record TV foi para uma vila de pescadores na Bahia.

Já o ator Duda Nagle ficou em uma apartamento no Rio de Janeiro. Mas calma, o casal não se desentendeu entre um feriado e outro. De acordo com a assessoria de Sabrina Sato, um motivo de “força” maior acabou separando os pombinhos.

“Duda ficou no Rio, foi diagnosticado com Influenza e se isolou no apartamento que ele tem no Rio. Ele já está bem. Vão se ver encontrar na volta da Sa e Zoe pra São Paulo” – disse a assessoria de Sabrina ao site Na Telinha.

Por falar na família Sato, recentemente a apresentadora deu uma entrevista e falou que pretende ter mais filhos: “Dá trabalho, mas eu quero fazer vários”– disse Sabrina a Quem.

De maneira idêntica, Sabrina também falou dos altos e baixos do casamento.

“Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. Para mim, o importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho” – disse Sabrina Sato à Quem.

 

 

Sabrina Sato e a nova temporada do Ilha Record

 

Sabrina Sato, Duda Nagle, Instagram, Record TV, Ilha Record
Sabrina Sato deverá retornar como apresentadora do reality Ilha Record. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Ainda não está definida a agenda para o início das gravações da nova temporada do Ilha Record. Contudo, a atração é dada como certa no segundo semestre de 2022.

O formato original da Record TV agradou tanto aos executivos da casa, como ao público da emissora. Assim sendo, o Ilha que estreou para ocupar a vaga do Power Couple garantiu bons índices de audiência para a emissora paulistana.

De acordo com o site Notícias da TV, enquanto o Power Couple teve média de 6,3 pontos em seus 66 episódios, O Ilha Record fechou com 6,9 pontos de média na região metropolitana de São Paulo.

Dessa forma, a alta cúpula da Record TV também aprovou o desempenho de Sabrina Sato a frente da atração. Ademais, reality da emissora do Bispo também chamou a atenção para o elenco muito bem selecionado e que gerou muitos burburinhos. Principalmente na relação entre Antonela Avellaneda e Pyong Lee.

Contudo, a produção do programa que tem como direção de núcleo, Rodrigo Carelli, pretende fazer algumas mudanças. Principalmente pelo fato de que agora todos que entrarem no Ilha Record saberem que os eliminados do jogo não são eliminados do programa e ainda interferem diretamente na competição.

Assim que o Ilha Record terminou em setembro do ano passado, Sabrina Sato falou sobre a expectativa de uma segunda temporada.

“Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?”– disse Sabrina ao Diário do Grande ABC.

 

 

Carnaval 2022

 

Sabrina Sato, Duda Nagle, Instagram, Record TV, Ilha Record
Sabrina Sato voltará como Rainha de Bateria da Vila Isabel no carnaval de 2022. Fonte: Instagram

 

Por fim, Sabrina Sato também está na expectativa de retornar ao carnaval. Ela seguirá como rainha de bateria da Vila Isabel e falou sobre a emoção de voltar à passarela do samba:

“Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval e pela Vila Isabel. Independentemente da posição, amo representar a escola. E volto em um ano tão importante e especial, numa homenagem ao grande Martinho da Vila. Ele sempre me apoiou.

Tenho uma grande admiração. Não poderia ser mais especial. Sobre os ensaios, ainda não há nada oficial, exatamente por estarmos em pandemia. Na escola, eles estão entendendo as possibilidades. Estamos estudando o cenário da pandemia”– disse Sabrina Sato ao Diário do Grande ABC.

 

 

Veja uma entrevista de Sabrina Sato ao podcast, “Poddelas”

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias