Sabrina Sato

Sabrina Sato na Globo? Apresentadora ganha programa aos domingos na emissora

Sabrina Sato foi anunciada como estrela de uma das atrações de maior sucesso da TV Globo, a partir de 2023 aos domingos

Compartilhe

Faltando pouco para o fim de 2022, as emissoras já preparam as novidades para o próximo ano e uma grande estrela foi anunciada como nova apresentadora da TV Globo.

Após passagem pela RecordTV, Sabrina Sato fará parte das tardes de domingo da emissora. Já parte do canal GNT, a apresentadora agora migra para o maior canal do Brasil.

Sabrina Sato na Globo?

Já com experiência por seus programas na RecordTV, Sabrina Sato fará parte de um formato querido pelo público da Globo.

A partir de janeiro, Sabrina estará como jurada na terceira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, novos mascarados e novos mistérios vão dominar o fim de semana com música e diversão.

“Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade. O ‘The Masked Singer’ é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente”, celebra Sabrina Sato.

Ademais, leia também – Sensitiva prevê morte de importante jogador e desfecho do Brasil na Copa do Mundo

Quem é você?

Dona de uma personalidade cativante, Sabrina Sato terá que adivinhar quem são os mascarados da atração, divindo a bancada com Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

Ademais, Sabrina e Edu repetirão a parceria que tiveram durante o programa Pânico na TV. O anúncio da novidade foi feito no ‘Encontro com Patrícia Poeta’, com Sabrina aparecendo mascarada.

Nas redes sociais, ela celebrou seu novo posto na Globo. “Gente… tô tão feliz! Que presentão poder estar com a rainha da alegria e amiga querida Ivete Sangalo, com minha musa amada Taís Araújo, meu parceiro e gênio Edu Sterblitch”.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias