Xuxa no Que História É Essa Porchart.

Xuxa relata que Roberto Carlos tomou banho de duas horas após abraça-la em especial da Globo

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos não atendeu aos costumes do Rei Roberto Carlos e causou um alvoroço em especial da Globo

Compartilhe

Todo mundo sabe que o Rei Roberto Carlos sofre de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo. Dessa forma, o cantor já passou por inúmeros apuros.

Ademais, o cantor não gosta do dia 13, não pronuncia algumas palavras (como “inferno”) e também não gosta de cores escuras, principalmente o marrom e preto.

E é exatamente ai que Xuxa cruza com o TOC de Roberto Carlos. A rainha relatou certa vez que foi gravar com o Rei e sua roupa causou um grande atraso na produção.

Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Xuxa “fez” Roberto Carlos tomar banho após abraço

Xuxa no Que História É Essa Porchart.
Vestido preto de Xuxa que incomodou Roberto Carlos, inspirou Anitta. Fonte: GNT/Instagram

O encontro de um rei com uma rainha pode causar alguns atritos entre as coroas. E foi exatamente o que aconteceu quando Xuxa foi participar do tradicional Especial de Fim de Ano do Roberto Carlos.

Acontece que, Xuxa escolheu uma roupa preta para ocasião e incomodou (e muito) o Robertão. Sobre esse episódio, a Rainha dos Baixinhos relembrou no programa Que História é Essa, Porchat?

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito, porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos, e ela era preta e tinha um pavão meio lilás” – iniciou, Xuxa.

Xuxa chegou a lembrar da cara de espanto quando Roberto Carlos a viu de preto.

“Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que na época era no Teatro Fênix. Ele me viu de preto e ficou assim”– seguiu a rainha dos baixinhos.

Como resultado, o Rei teve que tomar suas providências do TOC: “Eu abracei ele e ele parou e entrou no camarim para tomar banho e demorou mais de duas horas”.

Xuxa ainda disse que fez questão de não atender os pedidos para que trocasse o vestido.

“Todo mundo veio me dizer que deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar de roupa e não troquei. E eu fui embora e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante”- afirmou a apresentadora.

Prova de que o vestido ficou tão emblemático, foi que Anitta chegou a reproduzi-lo para uma premiação internacional.

Xuxa e sua vontade de conhecer uma Casa de Swing

Não deve ser fácil para uma celebridade da magnitude de Xuxa Meneghel visitar alguns lugares. Todavia, a apresentadora afirmou no Saia Justa do GNT qual desejo tinha (ou tem) antes de completar 60 anos: conhecer uma Casa de Swing.

As comandantes do Saia Justa ainda afirmaram que Xuxa tem alguns dias até a data do seu aniversário, e que esse desejo pode ser “concretizado”.

Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer [até o aniversário]”disparou Meneghel.

Xuxa no Saia Justa.
Xuxa participou do Saia Justa no GNT. Fonte: Instagram/GNT

Ainda nessa mesma pauta, Xuxa disse que nunca conseguiu visitar uma “casa de troca de casais”, devido aos seus relacionamentos. A apresentadora lembrou que seus namoros foram longos e praticamente um seguido do outro.

Assim sendo, a loira nunca conseguiu amadurecer essa ideia com nenhum companheiro.

Larissa Luz, que integra o time do Saia Justa afirmou para Xuxa que visitar uma “Casa de Swing” pode perfeitamente acontecer após os 60 anos da rainha.

Acho que nem tudo me é permitido e que me convém uma coisa assim quando se passa de uma certa idade”– opinou Xuxa.

De maneira idêntica, Xuxa afirmou que nunca conseguiu aprofundar no assunto com Juno, seu atual marido. A apresentadora revelou que passa mal só de começar a iniciar o papo: “Eu quero, mas não vai”.

Por fim, veja outra história de Xuxa no programa do Porchart:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias