Sasha em Podcast.

Sasha joga a real sobre a história de que nasceu sem ânus e afirma que colocou Xuxa contra a parede

Única herdeira de Xuxa, Sasha convive há anos com uma lenda que permeia sua biografia: que nasceu sem ânus. E agora ela disse a verdade sobre o assunto

Compartilhe

Uma das lendas do mundo dos famosos mais popular envolve Sasha e Xuxa. A filha da apresentadora mais famosa do Brasil viveu por anos “assombrada” por uma fake news.

Acontece que após o nascimento de Sasha Meneghel, boatos deram conta de que a filha de Xuxa nasceu sem ânus. Isso aconteceu logo após o parto, em 28 de julho de 1998.

Naquela época, a internet ainda não era uma ferramenta popular. Ainda sim, os boatos ganharam força e acompanhou Sasha até sua adolescência.

Vem saber o que a modelo falou a respeito dessa “lenda”.

Enquete: com eliminação de Gabriel e formação do Top 10, quem ganha o BBB 23?

Sasha Meneghel nasceu sem ânus?

Sasha em Podcast.
Sasha colocou um ponto final sobre a fake news de que nasceu sem ânus. Fonte: YouTube

A resposta a essa lenda da internet que surgiu quando o termo “fake news” nem existia é: NÃO. Segundo Sasha e Xuxa, a “princesa do Brasil” nasceu sem nenhuma complicação ou condição especial.

Todavia, a mentira ganhou tanta força que a própria Sasha acreditou que isso aconteceu de verdade. Como diz o ditado: “cada conto aumenta um ponto”. Dessa forma, o boato se estendeu e segundo as informações (falsas), Sasha teve que passar por uma cirurgia, logo que nasceu, por conta dessa condição.

Durante entrevista ao podcast, PodDelas, conduzido por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Sasha decidiu colocar um ponto-final na história:

“Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço?” brincou Sasha com a lenda envolvendo seu nome.

Quando estava mais crescida, Sasha então resolveu investigar essa história e questionou Xuxa sobre os boatos.

“Existe uma doença. A primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato. Falam que eu tive isso (…)

E aí eu perguntei para a minha mãe, e não é verdade. [Questionei:] ‘mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: ‘não, tá tudo certo'”- contou a modelo durante entrevista.

Distúrbio na adolescência

De fato, Sasha sempre teve a vida muito exposta. Para se ter uma ideia, seu parto rendeu um link ao vivo para o Jornal Nacional. Dessa forma, além do boato de que nasceu sem ânus, a jovem também teve que enfrentar outras fake news.

Em setembro do ano passado, ela venceu um processo contra o site InfoDiretas, que insinuou que teria vivido um romance lésbico aos 16 anos, segundo o site Notícias da TV.

Sasha em Podcast.
Sasha também falou sobre complexos da adolescência. Fonte: YouTube

Dessa forma, a filha de Xuxa preferiu levar uma vida mais reservada e longe dos holofotes. Ainda sim, Sasha não conseguiu se livrar dos comentários maldosos dos haters, nas redes.

Durante entrevista, no PodDelas, Sasha contou que alguns comentários lhe renderam problemas psicológicos. Ela por exemplo nunca gostou de suas bochechas e ficou ainda mais incomodada quando viu que isso virou motivo de piada nas redes.

“Tinha muita coisa boa, mas eu acho que eu focava muito nos [comentários] negativos e eu acho que não sabia lidar. Isso acabou me dando muitos problemas de cabeça”– disse a filha de Xuxa.

Como resultado, Sasha chegou a ter problemas como bulemia.

“Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos”- contou a modelo.

Dessa forma, Sasha sempre preferiu ficar mais afastada da midia e levar uma vida mais preservada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja o trecho que Sasha fala dos boatos envolvendo seu nome:

Compartilhe

Enquete: com eliminação de Gabriel e formação do Top 10, quem ganha o BBB 23?

TOP 10

Últimas Notícias