Xuxa no Saia Justa.

Xuxa faz revelação bombástica envolvendo “Casa de Troca de Casais”

Xuxa vai completar 60 anos, mas ainda não conseguiu realizar todas as suas vontades. A apresentadora revelou um desejo para lá de picante

Compartilhe

Prestes a completar 60 anos, Xuxa Meneghel tem sido requisitada para receber homenagens pelo seu aniversário.

Xuxa é do signo de áries, e completará 60 primaveras no próximo dia 27 de março.

Além de participar do Altas Horas, na Globo, (que vai ao ar no próximo sábado 11) ela também foi convidada para conversas com as apresentadoras do Saia Justa, da GNT.

Vem saber o que a eterna Rainha dos Baixinhos revelou sobre Casa de Swing.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Xuxa e sua vontade de conhecer uma Casa de Swing

Xuxa no Saia Justa.
Xuxa participou do Saia Justa no GNT. Fonte: Instagram/GNT

Não deve ser fácil para uma celebridade da magnitude de Xuxa Meneghel visitar alguns lugares. Todavia, a apresentadora afirmou no Saia Justa do GNT qual desejo tinha (ou tem) antes de completar 60 anos: conhecer uma Casa de Swing.

As comandantes do Saia Justa ainda afirmaram que Xuxa tem alguns dias até a data do seu aniversário, e que esse desejo pode ser “concretizado”.

Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer [até o aniversário]”disparou Meneghel.

Ainda nessa mesma pauta, Xuxa disse que nunca conseguiu visitar uma “casa de troca de casais”, devido aos seus relacionamentos. A apresentadora lembrou que seus namoros foram longos e praticamente um seguido do outro.

Assim sendo, a loira nunca conseguiu amadurecer essa ideia com nenhum companheiro.

Larissa Luz, que integra o time do Saia Justa afirmou para Xuxa que visitar uma “Casa de Swing” pode perfeitamente acontecer após os 60 anos da rainha.

Acho que nem tudo me é permitido e que me convém uma coisa assim quando se passa de uma certa idade”– opinou Xuxa.

De maneira idêntica, Xuxa afirmou que nunca conseguiu aprofundar no assunto com Juno, seu atual marido. A apresentadora revelou que passa mal só de começar a iniciar o papo: “Eu quero, mas não vai”.

A Rainha perseguida nas redes

Aproveitando a pauta feminina no Dia Internacional das Mulheres, Xuxa criticou a falta de união da classe feminina.

A apresentadora chegou a citar exemplo das redes sociais e dos ataques que recebe.

“Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente – seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for”– disse a Rainha.

Xuxa no Saia Justa.
Xuxa participou do Saia Justa no GNT. Fonte: Instagram/GNT

Segundo Xuxa, esse tipo de comportamento das mulheres segue uma “tradição machista”.

“As mulheres estão tão acostumadas a serem diminuídas pelos homens, que elas acham que também estão nesse direito.

Ao invés de darmos as mãos, a gente se empurra, porque a gente sempre foi empurrada. Enquanto existir esse ‘empurra para baixo’, enquanto a gente não acreditar na gente mesmo, a gente vai ficar só no sonho”- opinou a mãe de Sasha.

No embalo dessa mesma pauta Xuxa também criticou os haters que insistem para que ela faça cirurgias plásticas.

“Larga do meu pé! Antes dos 60 anos eu já falava o que eu queria, imagina depois dos 60 anos. Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser. Eu vou fazer o que eu quiser com o meu corpo a hora que eu quiser”- avisou a Rainha dos Baixinhos.

A loira também disse que sabe de suas condições físicas: “Não precisa você dizer que eu estou velha, porque eu sei. Eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a repercussão de Xuxa nos programas da Globo:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias