Lene Sensitiva faz previsões sobre o futuro de Faustão e Luciano Huck (montagem: Fashion Bubbles)

Sensitiva traça o futuro de Faustão e Luciano Huck aos domingos: “vai ficar em 1º lugar”

Lene Sensitva participou do programa Mulheres na Gazeta de São Paulo. Dessa forma, a vidente fez previsões sobre o futuro de duas grandes estrelas da televisão: Faustão e Luciano Huck. Isso porque em breve os dois disputarão a audiência dos domingos.

Compartilhe

Faustão não está mais na Globo e Luciano Huck irá para os domingos. Isso as pessoas já sabem. No entanto, o destino dos dois apresentadores lhes reservam grandes surpresas. No caso de Faustão, o ex-contratado da Globo terá uma bela jornada na nova casa, a emissora Band. Contudo, no caso de Luciano Huck, a caminho será mais tortuoso.

Pelo menos essas são as previsões de Lene Sensitiva. A medium previu há alguns anos atrás que a Globo passaria por dificuldades financeiras. Dessa forma, o canal dos Marinhos teria que abrir mão de grande estrelas de seu casting.

De fato, a Globo está realizando desde 2019 uma grande “reestruturação” na empresa. Desde então, o canal abriu mão de grandes nomes do seu banco de estrelas: Miguel Falabella, Renato Aragão, Antônio Fagundes, Malu Mader entre outros. Agora, Lene Sensitiva diz como será a saga de Luciano Huck nos domingos da Globo, contra Faustão na Band.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos, Power Couple e No Limite direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“Ô Louco, Meu!”

 

 

Lene Sensitiva participa do Mulheres e fala sobre Faustão e Huck (imagem: reprodução/ Gazeta)
Lene Sensitiva participa do Mulheres e fala sobre Faustão e Huck (imagem: reprodução/ Gazeta)

 

De acordo com as previsões de Lene Sensitiva, Faustão terá um ótimo desempenho em sua nova casa. Em pouco tempo, Fausto Silva fará com que seu telespectador mude de canal e o encontre em uma nova emissora nas noites de domingo: “Muito sucesso e quem for bater de frente com ele aos domingos, vai quebrar a cara, porque ele vai ficar em primeiro lugar”– afirma Lene.

Vale lembrar que há alguns anos, Lene Sensitiva previu “um desmonte” na Globo, que interviraria diretamente no contrato das estrelas. De fato, grandes nomes da casa não possuem mais contrato fixo com a Globo. Dessa forma, os atores ganham apenas por obra.

Faustão vai ser muito feliz. Eu lembro de uma previsão que fiz em 2016 de que a Globo iria passar por uma crise tão grande que iria quebrar. Até riram de mim. Eu falei que iam se debandar um bando de atores e a Globo vai se reformular toda porque ela iria quase à falência – afirmou Lene no Mulheres.

 

 

Loucura, Loucura, Loucura

 

 

Tiago Leifert tem feito um bom trabalho nas tardes de domingo. Enquanto isso Luciano Huck aguarda sua estreia (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert tem feito um bom trabalho nas tardes de domingo. Enquanto isso Luciano Huck aguarda sua estreia (montagem: Fashion Bubbles)

 

Contudo, no caso de Luciano Huck, as coisas não serão tão fáceis. Isso porque, o marido da Angélica encontrará dificuldades de firmar sua atração nos domingos da Globo. A dificuldade será tanta, que a emissora dos Marinhos poderá repensar em fixar Tiago Leifert no lugar de Faustão.

Eu não sei se Luciano Huck vai ficar nesse domingo aí, não, porque a audiência dele não vai pra frente. O Tiago Leifert vai ter mais sucesso à frente [do domingo da Globo] do que o Luciano Huck. Não vai dar certo – disse Lene.

Vale lembrar que Lene previu a saída de Faustão da Globo, bem como a antecipação do rompimento do contrato antes do combinado entre o canal e o apresentador.

 

  • Veja Também: Ana Maria testa positivo para Covid-19 e não apresenta Mais Você
  • E mais: The Masked Singer Brasil promete agitar a grade da Globo com Ivete Sangalo

 

Marcos Mion e Tiago Leifert

 

 

Tiago Leifert assume os domingos de vez no lugar de Faustão. Já Marcos Mion ficará no BBB 22 (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert assume os domingos de vez no lugar de Faustão. Já Marcos Mion ficará no BBB 22 (montagem: Fashion Bubbles)

Tiago Leifert também recebeu uma previsão de Lene Sensitiva. De acordo com a médium, o apresentador deixará o comando do The Voice e Big Brother. Assim sendo, Leifert assumirá de vez os domingos da Globo, e será a melhor opção da emissora no lugar do Faustão.

O público está amando o Tiago Leifert aos domingos e este menino só tende a progredir, só que tem tanta inveja em cima dele e ódio, que eu vou te contar. É bom ele se cuidar porque ele vai ter um pequeno probleminha de saúde – afirmou Lene Sensitiva.

Dessa forma, o BBB passará aos cuidados de Marcos Mion. Desde a saída do apresentador da Record TV, Lene afirma que Mion irá para a Globo: “Próximo apresentador do Big Brother Brasil será Marcos Mion e vai arrebentar.”

Por fim, Lene Sensitiva foi questionada por Regina Volpato, sobre o porque de tanto ódio no mundo dos famosos. A medium então respondeu:

Inveja. Infelizmente a gente vive em um mundo em que tem muito tapinha nas costas e muita inveja, entendeu? É aquele negócio: eu quero te ver bem, mas nunca melhor do que eu- disparou a sensitiva.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias