Blogueirinha e Dani Calabresa relembram episódio de sequestro de Patrícia Abravanel

Dani Calabresa e Blogueirinha caem na risada ao lembrarem de reação de Patrícia Abravanel em sequestro: “Amei”

Apesar de fazer mais de 20 anos, público ficou chocado com reação de Patrícia Abravanel após sequestro em 2001, Dani Calabresa relembrou caso de forma inusitada

Compartilhe

Uma das marcas das entrevistas do De Frente com Blogueirinha é o deboche. A personagem interpretada por Bruno Matos zomba tanto de seus convidados como dos artistas que viram pautas nos bate-papos. Assim aconteceu em outros episódios da atração que é exibida no YouTube. A convidada da vez foi a apresentadora Dani Calabresa.

A artista, que esteve recentemente no elenco do Big Brother, contou para Blogueirinha algumas passagens de sua carreira. Dessa forma ela relembrou seus tempos de MTV, Band e até uma passagem rápida pelo SBT, lá em 2007. Foi ai que polêmica tomou conta do bate-papo, após incluírem no assunto o nome de Patrícia Abravanel. Vem saber o que rolou.

Dani Calabresa e Bolgueirinha relembram episódio de sequestro de Patrícia Abravanel

Blogueirinha e Dani Calabresa relembram episódio de sequestro de Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel e Silvio Santos foram sequestrados em setembro de 2001. Fonte: YouTube

Em breve, o caso do sequestro de Patrícia Abravanel será retratado no filme sobre Silvio Santos, protagonizado por Rodrigo Faro. O episódio ocorrido em 2001 ficou marcado pois o sequestrador invadiu a casa do apresentador duas vezes. Na primeira ele sequestrou Patrícia e na segunda manteve Silvio como refém. Uma das coisas que mais impactou as pessoas na ocasião, foi a reação de Patrícia Abravanel que não mostrou traços de tristeza, choque ou medo após o ocorrido,

Pelo contrário, a filha de Silvio Santos se mostrou alegre, sorridente e tranquila após o episódio. Ela afirmou que não foi machucada, tampouco pressionada durante o sequestro. Ela também disse que o poder da oração a ajudou sair daquela situação e tranquilizar os bandidos.

Bom, tudo isso foi relembrado por Dani Calabresa e Blogueirinha. A entrevistadora perguntou para Dani se em 2007 ela encontrou Patrícia Abravanel nos corredores do SBT, quando trabalhou por lá. Calabresa então conta que na época Patrícia ainda não trabalhava com o pai.

“Acho que foi na época que ela foi sequestrada”- disse Blogueirinha.

“Eu ia falar agora, será que… esse vídeo eu não me aguento”- respondeu Dani aos risos.

Relacionadas

Blogueirinha e Dani Calabresa relembram episódio de sequestro de Patrícia Abravanel
Dani Calabresa contou que trabalhou no SBT em 2007, mas não teve encontro com Patrícia Abravanel. Fonte: Instagram

Na sequência, entrevistadora e entrevistada passaram a comentar a reação de Patrícia Abravanel durante a coletiva de imprensa após o ocorrido. Depois do sequestro, Patrícia e Silvio Santos responderam algumas perguntas da varanda da casa aos jornalistas presentes na frente da residência do Dono do SBT. De fato, Patricia apresentou um comportamento bem inesperado para o momento.

Ela [Patricia Abravanel] tá tão feliz: ‘Eles foram maravilhosos comigo, eles foram muito legais, eu amei’. Ela amou muito. Mas foi mais legal que ir pro Hopi Hari– disse Dani Calabresa imitando a reação da filha de Silvio Santo e comparando com uma visita a um parque de diversões em SP.

Como resultado, após risadas, Blogueirinha então disse que Patrícia Abravanel saiu do cativeiro onde ficou sequestrada com “Síndrome de Estocolmo” (quando a vítima se apega emocionalmente ao sequestrador).

“Então não é legal rir”- disse Blogueirinha.

“Eles foram tão legais comigo”- imitou Dani Calabresa, mais uma vez.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias