Silvio Santos vira aliado dos LGBTs e usa seu programa contra o preconceito

Durante seu programa no SBT, Silvio Santos conversou com membros da comunidade LGBTQIA+ e deu show de aceitação

Fonte: SBT

Isso mesmo, o apresentador e dono do usou seu programa para falar de forma simples sobre a aceitação dos transexuais. Confira:

Silvio Santos aliado LGBT

Silvio Santos e Ava Simões no SBT (Fonte: SBT)

Neste domingo, 12, Silvio Santos recebeu em seu programa drag queens e transexuais para participar de uma brincadeira. Durante o quadro, o apresentador questionou as convidadas sobre a transexualidade.

Ava Simões, Miss Trans Star Internacional em 2019 e uma das convidadas, respondeu aos questionamentos do apresentador. “Exatamente”, disse ela.

“E as pessoas que fizeram isso hoje são chamadas de transexuais? Quer dizer, transferiram o , como o nome está dizendo. E também pode nascer menina e querer ser menino”, complementou Silvio, recebendo uma resposta afirmativa de Ava. “Posso dizer que passei a ser mais feliz”, disse ela.

“Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e seja feliz!”, disparou Silvio Santos, já com 91 anos de idade.

Related Post

Veja também – William Bonner nega aposentadoria após boatos de que deixaria o Jornal Nacional

Mudança de comportamento

Embora as falas de Silvio Santos sejam admiráveis e demonstrem uma mudança de pensamento, o apresentador já teve algumas falas controversas em relação à comunidade LGBTQIA+.

De qualquer forma, usar o espaço de seu programa para abordar o assunto de forma respeitosa é sempre uma boa alternativa, como celebrada pelos telespectadores.

Veja também – Justin Bieber sofre com síndrome rara e aparece com metade do rosto paralisado

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Posts Relacionados