Montagem com fotos de Simaria e o ex-marido, Vicente

Simaria vai à polícia, acusa ex-marido de furtar milhões de reais e é detonada: “Uma confusão atrás da outra”

Polêmica! Simaria está acusando o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, de furtar milhões de sua conta bancária

Compartilhe

E Simaria está se envolvendo em mais um drama em sua vida pessoal. Desta vez, a sertaneja acusou o ex-marido, Vicente Escrig, de furto.

A irmã de Simone foi à policia e afirmou que o empresário espanhol furtou milhões de reais de suas contas bancárias. Vem saber mais sobre a polêmica!

Simaria acusa ex-marido de furtar milhões de reais

Simaria compareceu ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e prestou queixa contra o ex-marido, Vicente Escrig.

Vicente Escrow e Simaria
Fonte: Instagram

As informações são do SBT News. De acordo com o portal, Simaria acusou o empresário de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.

A sertaneja exigiu que as todas as movimentações financeiras sejam investigadas, sem exceções.  Dessa forma, o DEIC abriu uma investigação de furto qualificado na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas da instituição em São Paulo.

Sonia Abrão detona Simaria

Montagem com fotos de Sonia Abrão e Simaria
Fonte: RedeTV! e Instagram

Ao noticiar que Simaria havia acusado o ex-marido de furto, a apresentadora Sonia Abrão afirmou que está preocupada com a cantora sertaneja.

Gente, eu fico preocupada com a Simaria, sabia? É uma confusão atrás da outra, é uma instabilidade, não tem calma pra nada, tanto no lado profissional quanto no pessoal também”, disparou Sonia no programa “A Tarde é Sua”.

“Então, é a Simaria que sai das redes sociais, onde ela vem sensualizando muito, recebendo muitos elogios, é uma coisa light, para as páginas policiais?!”, indagou a apresentadora na sequência. 

Em seguida, Sonia demonstrou preocupação sobre como será o ano de 2023 na vida de Simaria. 

“É muito complicado, sabe, eu não sei o que vai ser da Simaria nesse ano de 2023. A gente espera que ela volte para carreira artística, porque isso sempre dá um norte na vida da gente. Trabalho é tudo de bom, né. É uma direção, é um compromisso, é uma coisa que dá uma estrutura pra sua vida”, apontou a comunicadora logo depois.

“As acusações são muito sérias, gente. Fica difícil você ir levando a vida adiante no meio de coisas tão pesadas, a energia não é boa. Então, já houve a separação do marido, houve a separação profissional da Simone, depois de dez anos de carreira de um tremendo sucesso, depois de várias fases de doenças que ela teve sérias e outras. Agora vem essa pausa profissional e essas duas coisas muito pesadas, não é?”, disparou Sonia Abrão sobre as polêmicas de Simaria.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias