Simaria no Instagram

Simaria posta foto de calcinha para comemorar 2023 e sofre críticas: “Tá usando fralda?”

Simaria gosta de “biscoitar” nas redes sociais, mas sua “boas vindas à 2023” (só de calcinha) foi criticada por alguns seguidores

Compartilhe

Prestes a se lançar numa carreira solo, como sua irmã, Simone, Simaria chamou a atenção de seus seguidores no Instagram.

Isso porque, a cantora decidiu fazer uma postagem de boas vindas a 2023, de calcinha.

Até então, isso não é novidade, uma vez que Simaria é especialista em realizar publicações de lingerie. Contudo, a junção das poses, com a legenda, mais a calcinha acabou intrigando o público em vários aspectos.

Vem saber o que os internautas disseram.

Simaria de calcinha rebate críticas de internautas

Simaria segue com seu gênio forte, determinada e bate de frente com as críticas que recebe. E ela está errada? Não.

Contudo, é preciso ter tempo e paciência para rebater os haters (odiadores das redes).

De fato, uma publicação feita pela sertaneja soou no mínimo como inusitada. Numa sequência de fotos de calcinha e top com babados, Simaria deu as boas vindas ao ano novo.

Simaria no Instagram
Simaria é criticada por usar calcinha considerada infantil em publicação nas redes. Fonte: Instagram

Chegou a hora de receber 2023! Renovar as esperanças e abraçar todas as coisas lindas que estão por vir! Que a virada seja de recomeço, otimismo, paz e muitas realizações para todos. Um Feliz ano novo, biluxas” – escreveu a irmã de Simone nas redes.

Mas boa parte dos seguidores de Simaria criticou o conteúdo publicado. Para algumas pessoas, as fotos tiveram um apelo infantilizado. Isso porque a calcinha usada pela cantora é de um modelo mais largo e com elástico nas pernas, típico de meninas.

Ademais, as feições de Simaria e até o modo de prender o cabelo, deram mais ênfase a clima acriançado.

“Cama, calcinha infantil, rosto angelical 🤔 será uma msg subliminar, onde tudo pode e tudo será naturalizado… Triste realidade desse mundo”– criticou uma seguidora da cantora.

“Calcinha infantil, rosto angelical, cama.. tudo tudo estranho…” – concordou outra pessoa na publicação.

Já outra parte do público estranhou a “calcinha grande” de Simária, já que a cantora costuma fazer posts com roupas íntimas mais sensuais. “Tá usando fralda?”- questionou um seguidor. “Essa calcinha está parecendo a minha cueca”- comparou outro internauta.

“Calcinha da minha avó”– criticou outra usuária da rede.

Em outro post Simaria desabafou sobre as críticas:

“Todo mundo sabe que amo decote. Não vou esperar meus peitos caírem no chão para mostrar a vocês, tenho de mostrar enquanto tá duro’,

Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato (…)

‘Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa

Elogios à Simaria

Em contrapartida, famosos se uniram, curtiram e comentaram as fotos de Simaria. Entre eles, Gracyanne Barbosa, Daniela Mercury e Renata Ceribelli. Essa última inclusive fez uma entrevista com Simaria, após a separação da dupla com Simone.

Outro famoso que já declarou ser fã das postagens de Simaria é Danilo Gentili.

O apresentador do SBT deu uma entrevista para o programa, Fofocalizando e falou o motivo de tantos likes nas postagens de Simaria.

“Eu sou um apreciador das fotos dela! Eu gosto das fotos que ela posta. Ela tem muito bom gosto para biquíni, muito bom gosto para decoração”– ironizou Danilo.

Simaria no Instagram
Famosos curtiram as fotos da irmã de Simone. Fonte: Instagram

O fato é que Simaria também está aproveitando o mais o tempo livre para “biscoitar” nas redes. Para quem não sabe, “biscoitar” nas redes sociais quer dizer: postar fotos mais quentes para ganhar likes e elogios dos fãs e seguidores.

Com efeito, Danilo Gentili ainda respondeu à repórter do Fofocalizando se ficaria com com Simaria e ele “não fugiu da raia”.

A Simaria é muito areia para o meu caminhão, mas se ela me desse mole…”- disparou o humorista.

Por fim, os planos de Simária para 2023 é criar um projeto musical mais focado para o digital, diminuir viagens com shows e eventos e passar mais tempo com os filhos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Mas as polêmicas continuam, veja uma matéria veiculada no Domingo Espetacular, da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias