Simaria no Instagram.

Sensitiva faz previsões para Simaria e afirma 2023 com reviravolta na vida amorosa da cantora

Se 2022 de Simaria foi repleto de rompimentos e polêmicas, o 2023 será cheio de novidades, principalmente na parte afetiva, segundo sensitiva

Compartilhe

Simaria teve um 2022 cheio de polêmicas ligadas ao fim da parceria artística com a irmã, Simone.

De maneira idêntica, o divórcio com Vicente Escrig, que aconteceu no ano passado, ainda gera muita dor de cabeça ao ex-casal.

Acontece que a guarda pelos filhos do casal já foi parar na justiça. Ademais, Simaria acusou o ex-marido de lhe roubar R$ 5 milhões da sua conta bancária. Por outro lado, Vicente acusa a cantora de distorcer os fatos.

Agora, segundo a previsão de Lene Sensitiva, o 2023 de Simaria Mendes deverá ser recheado de novos amores e um retorno com Simone.

Vem saber o que a vidente falou da sertaneja.

Vidente prevê retorno de Simone e Simaria

Em outubro desse ano, Simaria conversou com o Fantástico e disse que seu término da dupla com Simone foi pelo cansaço em conciliar a vida de shows e a criação dos filhos. Dessa forma a cantora afirmou que seu novo projeto será mais focado para as plataformas digitais.

Até o momento, nada oficial foi anunciado ainda. Todavia, segundo Lene Sensitiva, o futuro de Simaria é voltar a fazer dupla com Simone. E nos palcos da vida.

Simaria e Lene Sensitiva
Simaria e Simone deverão retomar o trabalho em dupla. Fonte: Instagram

‘‘Simone e Simaria, quem acredita que acabou está bem enganado. Vão retornar, sim!. Vai retornar e fará muito sucesso’’– afirmou Lene em entrevista para o site Caras.

Vale lembrar que o fim da dupla foi marcado por polêmicas tanto em shows como em gravação de programa de TV. As duas chegaram a discutir no Programa do Ratinho.

Enquanto isso, fora dos palcos as irmãs também discordavam sobre os rumos da vida profissional. Enquanto Simaria sonhava em partir para a carreira internacional, Simone se concentrava em trabalhos e parcerias aqui no Brasil mesmo.

Ademais, Simaria também chegou a pedir para irmã uma pausa no trabalho conjunto delas, coisa que foi declinada por Simone. Por enquanto, Simone Mendes segue preparando show e repertório solo que deve ganhar força em 2023.

Vida amorosa

No que diz respeito a vida amorosa de Simaria, Lene Sensitiva afirma que a cantora terá um novo amor. No último dia 23 de dezembro, a sertaneja chegou a responder perguntas enviadas por fãs.

Assim que foi questionada sobre a vida afetiva, Simaria disparou: “Ultimamente só tô correndo atrás de bola, bilú”– afirmou a cantora em uma referência a passar mais tempo ao lado dos filhos.

Simaria no Instagram.
Segundo vidente, a cantora viverá um romance e pode até engravidar. Fonte: Instagram

Mas pretendentes é o que não falta para a irmã de Simone mudar de status. Inclusive, o apresentador Danilo Gentili afirmou ter uma “quedinha” pela cantora e que está “on”, caso haja interesse por parte dela.

Mas, segundo Lene Sensitiva, para 2023, a vida amorosa de Simaria terá algo mais sério. A sensitiva prevê um romance estável e até uma gravidez para a cantora. Será?

‘‘Falando nisso, a solteira é a Simaria, né?! Huum! Tem um boy maravilhoso chegando aí na vida dela (…) Segura a barriga, minha filha, se não você vai ficar é grávida (…) Logo na primeira jogada de bola com o boy, Simaria pode ficar grávida. Não adianta dizer que tem DIU que não segura, não. Não lute com isso. É dessa forma“- disparou Lene para Caras.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, resta saber se, as previsões para Simaria se concretizarão. Veja essa e outras previsões no mundo dos famosos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias