Simone e Simaria botam ponto final na dupla e anunciam carreira solo: “Nova trajetória”

O que foi anunciado como “provisório” em junho agora é “definitivo”: Simone e Simaria não cantarão mais juntas

Simone e Simaria riem enquanto participam de um programa de televisão. Fonte: Instagram
Compartilhe

Agora é real e oficial, Simone e não é mais uma dupla. A partir desse momento, cada sertaneja seguirá sua carreira artística sozinha. Em junho, após desentendimentos, as irmãs anunciaram uma pausa de Simaria para cuidar da sua saúde.

Contudo, de lá para cá os escândalos ficaram cada vez maiores. A cada semana, boatos davam conta de que a crise de Simone e Simaria seria irreversível. O ápice do zum zum zum foi quando o jornalista Thiago Sodré contou que o que separou a dupla foi uma traição de Simaria com Kaká Diniz (esposo de Simone).

Kaká criticou a notícia, já Simone e Simaria não tocaram no assunto. Nessa semana, Leo Dias publicou em sua coluna que Simaria proibiu a entrada de Simone e demais familiares em sua casa, num luxuoso condomínio em São Paulo.

De acordo com o comunicado, Simone seguirá a agenda de shows firmada pela dupla. No entanto, Simaria seguirá sua carreia musical, só que sozinha.

Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

Comunicado do fim de Simone e Simaria entre a foto das duas irmãs separadas.
A rede social da dupla publicou o comunicado sobre o fim da parceria musical entre as irmãs. Fonte: Instagram

Nascidas em Uibaí (BA), Simone e Simaria ganharam destaque ao fazerem back vocal para Frank Aguiar. Após deixarem a banda do cantor, elas seguiram como vocalistas do grupo “Forró do Miúdo”.

Em 2012, iniciaram os trabalhos em dupla. A princípio, as irmãs seguiriam no estilo forró e arrocha. Contudo, as musicas no estilo “feminejo” ganharam mais força e Simone e Simaria viraram referências no estilo.

Com efeito, o sucesso veio rápido e logo as irmãs estavam cantando com grandes nomes da música brasileira. Entre os sucessos e parcerias, destacam-se: “Regime fechado”, “Loka” (com Anitta), “Ta tum tum” (com Kevinho), “Vontade de morder” (com Zé Felipe), “Foi pá pum” e “Amor mal resolvido” (com Jorge e Mateus).

Em nota oficial publicada no perfil da dupla, Simaria diz:

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

De maneira idêntica, Simone afirma:

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Suposta traição de Simaria à Simone

Simone posa com Kaka em frente a um chafariz, os dois com os rostos colados. Na outra imagem, Simaria faz pose para um ensaio fotográfico,
Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

Entre indiretas, fofocas e “climões” de Simone e Simaria, a história mais pesada é sobre o suposto caso entre Simaria e Kaká Diniz, contada pelo jornalista, Thiago Sodré.

Dessa forma, segundo o jornalista, Simone descobriu (o suposto caso) e a relação entre as duas ficou insustentável. Kaká Diniz, marido de Simone, rebateu essa acusação, que segundo ele é totalmente sem fundamento. Todavia, o boato se espalhou como uma pólvora e dias depois a “essa bomba” jogada na mídia, Simone viajou de última hora para os Estados Unidos, onde possui uma casa.

De fato, Simone e Simaria não estavam se dando bem há algum tempo. Entretanto, a gota d’água foi um show em Caruaru (PE) no início de junho. Uma das festas juninas mais tradicionais de Nordeste teve como show principal, a dupla das irmãs.

Contudo, nesse dia, Simaria chegou uma hora atrasada, quando o show já se caminhava para o final. Simone que conduziu a atração sozinha, no entanto, não conseguia encerrar o evento. Isso porque, Simaria começou a puxar uma música atrás da outra.

Em abril desse ano, as irmãs também discutiram no palco do Ratinho. A dupla estava gravando quando Simone alertou a irmã para não se esforçar tanto para chegar a um tom, por medidas médicas. Simaria não gostou do alerta, e a gravação do SBT teve que ser paralisada, até os ânimos se acalmarem.

Ainda assim, Thiago Sodré afirma em sua pagina que o motivo da separação da dupla foi uma traição.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa.

Simaria infelizmente… com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente” – disparou Thiago Sodré no Instagram.

Agora , Simone seguirá a agenda de shows sozinha.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares