Simaria e Danilo Gentili.

Simaria leva cantada de apresentador do SBT que confessa atração pela cantora: “Se ela me desse mole”

Famosos, solteiros mas nem sempre no mesmo ritmo para o flerte. Ainda sim, um apresentador do SBT investiu elogios em Simaria. O que será que ela achou?

Compartilhe

Faz tempo que o mundo do show business não ganha um casal de famosos surpreendente. Pois, se depender de um apresentador do SBT, isso pode acontecer a qualquer momento. Mas tudo vai depender de Simaria.

Calma, a gente vai explicar! Acontece que a irmã de Simone continua solteira, após o divórcio com o empresário Vicente Escrig, em 2021. Simaria e Vicente ficaram juntos por 14 anos e tiveram dois filhos.

A cantora já disse que, por enquanto quer aproveitar a vida de solteira. Mas esse apresentador do SBT é um fã declarado e adora dar likes nas postagens da sertaneja. Vem saber quem é ele!

Simaria leva cantada de apresentador do SBT

Simaria já foi bem clara em entrevista que não quer saber de namorar. Mas como nós sabemos, esses assuntos do coração não escolhem hora nem lugar, simplesmente acontecem. E nesse ritmo de “paixão” e com uma pitada de humor que, Danilo Gentili confessou uma “quedinha” pela irmã de Simone.

O apresentador do SBT deu uma entrevista para o programa, Fofocalizando e falou o motivo de tantos likes nas postagens de Simaria.

“Eu sou um apreciador das fotos dela! Eu gosto das fotos que ela posta. Ela tem muito bom gosto para biquíni, muito bom gosto para decoração”– ironizou Danilo.

Simaria e Danilo Gentili.
Danilo Gentili diz que Simaria é “muita areia para seu caminhão”. Fonte: Instagram

O fato é que Simaria também está aproveitando o mais o tempo livre para “biscoitar” nas redes. Para quem não sabe, “biscoitar” nas redes sociais quer dizer: postar fotos mais quentes para ganhar likes e elogios dos fãs e seguidores.

Com efeito, Danilo Gentili ainda respondeu à repórter do Fofocalizando se ficaria com com Simaria e ele “não fugiu da raia”.

A Simaria é muito areia para o meu caminhão, mas se ela me desse mole…”- disparou o humorista.

https://twitter.com/pfofocalizando/status/1605656046474825731?s=20&t=8I-9gZE-QRAcc4IKzUUBFg

Sertaneja irritada

No começo de novembro, Simaria participou de uma entrevista no PodCats. Por lá, a irmã de Simone soltou os cachorros sobre boatos de romances e casos envolvendo seu nome, após seu divórcio.

De fato, desde o inicio de 2022, a crise artística com Simone desencadeou ou diversos rumores e boatos. Entre eles, a de que ela teria se envolvido com o próprio cunhado, Kaká Diniz e até DJ Ivis.

Simaria e logo do SBT
Simaria soltou o verbo quanto a rumores de casos e romances envolvendo seu nome. Fonte: Instagram/SBT

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]…Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito para o DJ Ivis? Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha”– revoltou-se Simaria.

De maneira idêntica, a irmã de Simone também criticou quem acreditou na mentira: “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos? “

Com efeito, além desse tema, Simaria voltou a tocar em um tema delicado: seu divórcio com Vicente Escrig, após 14 anos de casamento.

“Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores” – contou a sertaneja.

Por fim, a irmã de Simone segue solteira e fazendo a alegria de seus fãs e seguidores com postagens sensuais e divertidas nas redes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista com Simaria na integra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias