Simone em sua casa.

Simone “vira pivô” de fim de casamento de 13 anos e toma atitude drástica diante da situação

Após ser envolvida em uma situação absurda de traição e fim de casamento, Simone veio a público falar do assunto

Compartilhe

Uma histórias daquelas de você diz: “só acredito vendo”, mas quando vê ainda diz: “não acredito” acaba de acontecer com Simone Mendes. Não bastasse a cantora ter que lidar com diversos boatos sobre o fim da dupla com sua irmã, Simaria, agora ela tem mais um problema.

De acordo com as informações de Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa (Record TV), um homem pôs fim ao seu casamento ao se apaixonar por Simone. E mais: a tal paixão foi correspondida pela cantora. Todavia, tratava-se de uma pessoa se passando por Simone.

Segundo o relato da esposa que foi deixada, seu marido, a deixou após ficar, desde 2019, mantendo uma relação com a falsa Simone através das redes sociais. O caso absurdo teve o desfecho com o final do casamento de 13 anos. E a cantora veio a público anunciar uma decisão drástica.

Quem vence A Fazenda 2023?

Simone reage a homem que terminou o casamento “por sua causa”

Não é a primeira vez que esse tipo de golpe acontece. Antes de Simone, perfis falsos de famosos também enganaram outras pessoas. Em casos mais recentes, golpistas se passaram por Alessandra Ambrosio e Johnny Depp. Agora foi a vez de Simone Mendes. Infelizmente.

De acordo com o relato da esposa traída (de verdade), o caso teve início em 2019 e cada vez mais ela sentia seu marido distante: “Meu marido é compositor, tem umas músicas também gravadas, somos de família humilde”.

Simone em sua casa.
Simone dá conselho a mulher que foi traída pelo marido com seu perfil fake. Fonte: Instagram

“Depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”– relatou a esposa traída pelo perfil falso de Simone.

A golpista ainda dizia para o enganado que terminaria o casamento com Kaká Diniz até o final do ano. De fato, Simone é casada com empresário desde 2013 e os dois são pais de dois filhos. O casamento entre eles segue firme e forte.

Simone Mendes, por sua vez, veio a público reagir diante dessa história.

“Estava vendo as matérias falando do caso do homem que deixou a mulher dele, casamento de 13 anos, por conta de um Instagram fake se passando por mim. O fake dizia que eu ia me separar em dezembro para ficar com esse rapaz. Me evite, me ignore, me economize'”- disparou a cantora.

Simone inclusive já acionou seus advogados para se resguardar e punir a farsante.

O conselho de Simone para à esposa traída

Enquanto isso, para esposa traída Simone apenas disse: “Miga tem uma parte boa nessa história, você descobriu que ele não vale nada. Ai é bom, porque você já não perde mais tempo com essa pessoa”.

O falso perfil da cantora Simone tem mais de 600 mil seguidores.

Equipe do Balanço Geral.
Balanço Geral exibe matéria absurda de traição virtual envolvendo perfil fake de Simone. Fonte: Record TV

Em alguns casos como esse, o golpista pode não ser uma mulher, tampouco agir sozinho. Veja como era o tipo de conversa entre o traidor e a falsa Simone.

Falsa Simone: “Bom, vou deixar você descansar e, como eu te disse, eu amo você, mas acabou. Então, não vou vir mais aqui.”

Homem: “Duvido você conseguir, mas eu não vou te deixar. Fique tranquila. Amo você e não quero ficar sem você.”

Falsa Simone: “Dorme com Deus. Te amo mais!”

Homem:Como te disse, amo seu bom dia. Adoro acordar e ver uma notificação sua, conto até os minutos. Você pode até tentar, mas acho que não vai conseguir.

Por fim, a cantora segue investindo na carreira solo, após o fim da parceria com sua irmã, Simaria.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias