Você também ficou triste com a separação da dupla Simone e Simaria. Pois semana passada, Simaria anunciou que fara´ uma pausa na carreira musical para cuidar da saúde. Dessa forma, Simone deverá cumprir a agenda de shows, sozinha.

Ambas já se pronunciaram sobre essa “separação temporária”. Contudo os desentendimentos não vem de agora, e sim de algum tempo. Simone e Simaria chegaram a discutir no palco do Ratinho, numa gravação para o SBT.

Na sequência, Simaria chegou com o atraso de uma hora e vinte minutos no show da Festa de São João de Caruaru. Com isso, Simone não conseguia encerrar o evento, pois sua irmã desembestou a puxar música com o horário de palco da dupla estourado.

Na mesma semana, Simaria deu uma entrevista à Leo Dias revelando sua falta de poder de decisão nos rumos da dupla, e até citou “beliscões e repreensões da irmã”. Isso foi a gota d’água e como resultado, Simária decidiu se afastar da dupla e dos palcos por um tempo.

Agora, a astróloga Mônica Buonfiglio faz previsões sobre o futuro de Simone e Simaria. Vem saber o que ela diz.

Maturidade de Simone e inquietude de Simaria

Simone e Simaria, Simone, Simaria, Mônica Buonfiglio
Mônica Buonfiglio lê o mapa astral de Simone e Simaria após o aviso de “pausa na carreira” de Simaria. Fonte: YouTube

Caso você não lembre de Mônica Buonfiglio, ela é a astróloga que previu o acidente de Rodrigo Mussi. Aliás, por conta dessa previsão, Mônica chegou a participar mais de uma vez no Mais Você, com Ana Maria Braga.

Sobre as previsões de Simone e Simaria, Mônica percebe que há uma influência de uma pessoa da equipe que estimula essas falas polêmicas de Simaria.

“Simaria é bocuda. Ela vai falar, não para para pensar. É uma pessoa que pode dar ouvido a outras pessoas. Essa explosão que Simaria teve não tenham dúvidas de que tem gente da equipe dela fazendo a cabeça e falando mal da irmã. Muita gente vai ser demitida da equipe depois que elas voltarem. Teve muita gente influenciando a decisão de Simaria em fazer uma entrevista”- afirma a astróloga.

Quanto à Simone, Mônica avisa que é bom a cantora tomar cuidado com carros e dias chuvosos.

“Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também… Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos“- alerta a vidente.

A volta da dupla

Simone e Simaria, Simone, Simaria, Mônica Buonfiglio
Por enquanto, Simone seguirá fazendo a agenda de shows sem a presença de Simaria. Fonte: Reprodução/YouTube

De maneira idêntica, Mônica Buonfiglio prevê que Simone e Simaria irão voltar a cantarem juntas, mas só no final de 2022 ou início de 2023. Ademais, Mônica diz que Simone vai anotar tudo o que está acontecendo e lembrará Simaria desses fatos, daqui alguns anos.

“Enquanto Simaria declarou que ela comprou um mega apartamento, Simone pode ter uma ideia maior de poupar e prevenir para o futuro. A Simaria pisa um pouco no acelerador. Ela [Simone] ficou muito magoada, apesar de ter perdoado a irmã no show. Anotou no caderno e daqui a dez anos vai jogar na cara” – diz Mônica

Apesar dos pesares, essa separação de Simone e Simaria poderá ajudar na “valorização” da dupla no ano que vem: “Simone está passando por um trânsito chamado explosões psicológicas, que vai até abril de 2023. Mas ela vai voar, bombar, muito por conta delas voltaram a serem amigas de novo. E vai lotar. Até foi bom, porque sem querer foi uma promoção da dupla“.

Mais turbulências na vida de Simaria

Simone e Simaria, Simone, Simaria, Mônica Buonfiglio
De acordo com a astróloga, Simaria terá mais problemas além da “carreira musical”. Fonte: Reprodução/YouTube

Vale lembrar que tanto Simone como Simaria são evangélicas e não acreditam nessas premonições astrológicas. Todavia, Mônica alerta Simaria sobre mais “alvoroços” em sua vida. Isso porque foi noticiado na mídia que o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, entrou na justiça para a partilha de bens, após a separação. Ou seja, pode vir mais encrenca por ai, além da vida profissional.

“Ela pode ter que dividir, sim, o patrimônio com o marido. E se ela não der, ele vai botar a boca no trombone. Ele pode escrever um livro, fazer um documentário, aparecer no Fantástico… A coisa vai ficar muito feia para ela. Acho que seria bacana ela entregar essa participação, se não ele conta muita coisa para a Simone, e vai vir à público”– avisa Mônica.

Por fim, a astróloga alerta para Simaria, de fato ficar mais atenta com sua saúde:

Simone e Simaria se amam, se gostam. Mas acho que Simaria precisaria de uma ação medicamentosa. Achei ela muito estabanada, caindo em contradição. Para mim, quem estava certa era a Simone. Talvez a gente veja uma Simaria mais religiosa. Ela tem no mapa um grau de depressão, inconstância e bipolaridade” – afirma Mônica Buonfiglio.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a previsão de Mônica, sobre Simone e Simaria na íntegra: