Simony volta ao tratamento.

Simony retoma ao tratamento contra o câncer: “Mais essa luta”

No final de julho de 2022, Simony descobriu um câncer no intestino e desde então segue com os protocolos do tratamento

Compartilhe

Simony usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 26 para conversar com seus fãs e seguidores e anunciar que retomará o tratamento contra o câncer.

Aos 46 anos, Simoy descobriu um câncer no intestino no final de julho de 2022. Assim que recebeu o diagnóstico, a cantora iniciou o tratamento com o Dr. Fernando Maluf.

O médico também foi o responsável pelos tratamentos de Celso Portiolli e Roberto Justus, que assim como Simony, também foram diagnosticados com câncer recentemente.

Vem saber o que Simony e o Dr. Fernando Maluf falaram sobre o retorno de Simony às sessões de quimioterapia mais a imunoterapia.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Simony volta para o tratamento contra o câncer

Simony volta ao tratamento.
Simony ao lado do doutor, Fernando Maluf e da enfermeira, Daniele Teche. Fonte: Instagram

Desde que revelou para todos que está com câncer, Simony faz questão de contar cada passo de evolução de seu tratamento.

As primeiras sessões de quimioterapia e radioterapia se encerraram em dezembro de 2022. Agora, a cantora anunciou que o tratamento será retomado.

Sempre fui e serei super transparente com vocês. As orações, o amor, a fé, é isso que eu quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. [Estou] me preparando para mais essa luta. Gratidão ao doutor Fernando Maluf e toda à sua equipe. Um dia de cada vez”- disse a cantora.

De maneira idêntica, o Dr. Fernando Maluf explicou o motivo dessa retomada às sessões de quimioterapia mais a imunoterapia.

“Ela teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia em uma lesão intestinal. Foi muito importante.

Mas ainda tem pontos de atividade da doença, e isso vai requerer que a gente retome a quimioterapia mais a imunoterapia. A Simony está animada, positiva.

Ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”- afirmou o oncologista.

Simony fala do tratamento

Simony volta ao tratamento.
Cantora fez um compilado para dividir sentimentos, reações, dores e alívios durante o tratamento contra o câncer. Fonte: Instagram

Desde a descoberta do câncer, Simony vem compartilhando cada fase de seu tratamento. Os primeiros sintomas da cantora foram sangramento nas fezes, ínguas nas regiões do ânus.

De maneira idêntica, Simony achou estranho ir diversas vezes ao banheiro e não sentir a sensação de esvaziamento. Por conta das dores, devido as ínguas, Simony procurou um médico, fez o exame de colonoscopia e disse que isso salvou sua vida.

Após a primeira fase do tratamento, a cantora participou do Encontro e falou de algumas sequelas deixadas pela quimioterapia e radioterapia.

Eu sobrevivi ao câncer, mas algumas coisas ainda me incomodam: não menstruo mais, sinto dor nas articulações, queda na libido, secura vaginal, irritabilidade e calorões”– afirmou Simony que está com 46 anos.

Como resultado, ela também contou sobre sua nova realidade de vida quanto ser uma nova paciente de oncologia.

“Às vezes, sinto culpa toda vez que reclamo de uma ou de todas as dores e angústias que esse novo normal de uma paciente oncológica me obriga a viver e sentir. Mesmo assim, sinto-me curada e sou grata a Deus pela minha vida que resistiu ao caos e às tristezas, medos e incertezas”- afirmou Simony.

Assim sendo, todos esses relatos fazem parte do e-book Um Dia de Cada Vez – A Realidade por Trás de um Diagnóstico. Nesse livro digital, Simony reúne um compilado d suas publicações nas redes sociais durantes os 7 primeiros meses de batalha contra o câncer.

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Por fim, veja uma das participações de Simony após a primeira fase do tratamento contra o câncer:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias