Matheus Baldi e Klara Castanho

SBT demite fofoqueiro do caso Klara Castanho

Com seu nome no centro da polêmica com Klara Castanho, Matheus Baldi acabou demitido do SBT semanas após a polêmica

Compartilhe

Uma das figuras centrais de toda a polêmica com Klara Castanho foi o fofoqueiro Matheus Baldi, do programa “Fofocalizando”, do SBT. Ele foi apontado como responsável por divulgar a notícia sobre a gravidez da atriz.

Com toda a repercussão, Baldi usou seu espaço no programa para justificar, mas parece que agora o SBT decidiu tomar uma decisão séria e ele foi demitido do “Fofocalizando”. Entenda:

Veja também – Jade Picon se muda para mansão ao ser contratada pela Globo; veja o imóvel de luxo

Fofoqueiro demitido

Nesta sexta-feira, 15, Matheus Baldi foi demitido do SBT e não faz mais parte do programa “Fofocalizando”, onde ele era responsável por trazer notícias do mundo dos famosos.

Baldi usou suas redes sociais para explicar o que teria acontecido, destacando que a decisão de sua demissão foi por conta de um corte na duração do programa.

“Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, esse tempo foi reduzido”, disse.

Assim, a decisão foi para otimizar o programa e para que todos os integrantes pudessem ter espaço, segundo Matheus Baldi.

“Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível”, contextualizou Baldi.

Leia mais – Chris Flores detona fofoqueiro do caso Klara Castanho e revela ter vivido situação parecida: “Trauma até hoje”

Matheus Baldi se defendeu

Matheus Baldi e Klara Castanho
Matheus Baldi e Klara Castanho (Foto: SBT)

No “Fofocalizando” de segunda-feira, 27 de junho, Matheus Baldi aproveitou para dar seu lado da história no caso Klara Castanho. O fofoqueiro foi citado como um dos principais – ao lado de Leo Dias e Antonia Fontenelle – a revelar sobre o fato traumático da atriz.

Baldi revelou que recebeu a informação através de seguidores de Klara que apontaram uma mudança em seu corpo e indícios de gravidez. Alguns dias depois, teria vindo a confirmação através de uma fonte segura, como classificada por ele.

“Passados seis dias que essa pessoa me contou, eu recebi uma ligação de uma pessoa que tinha provas, certeza, de que a atriz Klara Castanho estava grávida. Ao receber essa informação da pessoa tendo provas e me dando certeza daquela gravidez, imediatamente eu mandei uma mensagem pra Klara Castanho” – destacou Baldi.

Ele acrescentou ainda que entrou em contato com a assessoria da atriz para confirmar a informação. “Também formalizei na sequência um e-mail pra assessoria de imprensa da Klara Castanho, perguntando se procedia aquela informação”, disse.

Segundo o fofoqueiro, as informações são sempre apuradas com o artista e assessoria, mas quando não há resposta ele torna público. “Tendo provas suficientes, eu torno aquilo público, seguro dentro do meu processo de apuração”, acrescentou.

Matheus Baldi disse ainda que ao publicar e receber um contato da equipe de Klara Castanho relatando o que ocorreu, decidiu apagar a postagem.

Veja também – Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias