Foto de Mia usando máscara suja de cocô de cachorro.

Suposto vídeo de Mia Khalifa pondo máscara suja de cocô viraliza

Benny Blanco, músico, compartilhou o conteúdo pela primeira vez através do TikTok, em dezembro do ano passado.

Compartilhe

Um suposto vídeo de Mia Khalifa usando máscara suja de cocô de cachorro voltou a viralizar nas redes sociais. A ex-estrela de filmes adultos aparece pegando a sujeira que o cão fez no caminho com a máscara de proteção que estava em seu rosto, depois ela volta a se ‘proteger’ com o item. O arquivo surgiu pela primeira vez na Internet em dezembro do ano passado.

 

 

@itsbennyblanco

i just saw @miakhalifa put poop on her face

♬ original sound – benny blanco

 

 

Será mesmo Mia Khalifa no suposto vídeo?

 

 

Print do vídeo mostrando o momento em que Mia coloca a máscara suja no rosto.
Mia Khalifa coloca máscara suja no rosto – Fonte: TikTok/Reprodução

 

 

 

 

Um produtor musical bastante conhecido no TikTok compartilhou o conteúdo pela primeira vez. Ele possui mais de 3 milhões de seguidores na rede social, e o suposto vídeo de Mia mais de 14,7 milhões de visualizações.

Antes de o arquivo se tornar viral, a ex-atriz postou um stories em seu Instagram mostrando como passear com um cachorro. Ela voltava de uma recente viagem e precisava dar uma voltinha com o cão para ele se aliviar. Mia chegou a frisar a importância do uso da máscara, o animal de estimação também usava uma mini proteção no rosto.

No stories, a ex-estrela de conteúdo adulto aparece vestida com a mesma roupa que a mulher do vídeo espalhado está. Isso pode indicar que a gravação tenha sido encenada, para alertar as pessoas quanto ao uso da proteção. Na época, Mia postava constantemente sobre a importância do uso do item, o que torna um pouco improvável esta atitude partir dela.

 

 

 

 

Assista o vídeo a seguir:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: No OnlyFans, jovem ganha mais de US$ 1 MILHÃO com fotos dos pés.

 

 

Mia decide parar de usar óculos

 

 

Foto de Mia Khalifa usando óculos.
Ex-estrela de conteúdo adulto não usa mais óculos – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mia Khalifa postou um vídeo em seu TikTok chorando ao responder uma pergunta de uma jovem. A garota disse ter sido comparada com ela na infância simplesmente por usar um par de óculos.

“Não posso usar meus óculos porque os meninos do ensino médio ficam dizendo que eu pareço com a Mia Khalifa, o que me deixa desconfortável”, dizia a mensagem.

A ex-atriz reagiu ao vídeo deitada na cama, derramando lágrimas: “Eu sinto muito. Eu não os uso [os óculos] mais por isso”, digitou ela na legenda da publicação.

Em pouco mais de 24 horas, o conteúdo compartilhado alcançou cerca de 25 milhões de visualizações, 6,5 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários.

 

 

Print de Mia Khalifa chorando em vídeo do TikTok.
Mia Khalifa chora em vídeo no TikTok Fonte: TikTok/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Famosas de Óculos de Grau – Manual com tendências, dicas de estilo e o modelo ideal para cada tipo de rosto.

 

 

@miakhalifa

#duet with @oreo_mlkshake I’m so sorry. I don’t wear them anymore for this reason.

♬ c i g a r e t t e d a y d r e a m s – ・゚゚ᴀᴜᴅɪᴏs ・゚゚

 

 

Ex-estrela de conteúdo adulto faz doação

 

 

Mia atualmente é uma das maiores estrelas do OnlyFans, rede paga de conteúdo adulto. Em janeiro deste ano, a ex-atriz fez uma grande doação com o dinheiro ganho nessa plataforma. Ela doou a quantia de 160 mil dólares, cerca de 820 mil reais, para instituições de caridade.

 

 

Foto de Mia Khalifa.
Mia Khalifa – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Por fim, confira o que ela falou: “Quero agradecer a todo mundo que apoiou o meu OnlyFans desde setembro. Vocês me ajudaram a doar mais de US$ 160 mil para caridades e organizações que significam muito para mim. Sou tão grata a esta plataforma e a todas as mulheres incríveis, fortes e determinadas que conheci por causa dela. Vocês me ensinaram muito, e me ajudaram a crescer como pessoa de mais formas do que eu poderia pensar”.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias