Você acha que Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen tem muita “química” em Pantanal? Pois o casal sensação da novela não para de fazer o Brasil acreditar que “esse amor” vai além da paixão entre Juma e Jove. E dessa forma, o Fantástico foi até as locações de Pantanal saber mais sobre essa história.

E a jornalista Cláudia Gaigher foi até Pantanal e Aquidauaba, no Mato Grosso do Sul para registrar a rotina dos atores. Na matérias, a repórter do Fantástico contou que há 10 dias toda a produção da novela voltou a região pantaneira para gravar mais um bloco de capítulos da novela.

Assim sendo, o Fantástico viu que, de fato, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen transbordam sintonia, também nos bastidores de Pantanal.

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão namorando?

Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Pantanal, Globo
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen falam sobre a relação “de amor” que surgiu em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Após elogiar a química do casal, Cláudia Gaigher perguntou se Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão namorando.

“Estaremos (juntos depois da novela) como belos parceiros, aprendizes, mas gente não namora”– disse a intérprete de Juma.

Em seguida foi a vez do Jesuíta falar sobre o “status” de sua relação com Alanis:

“A gente se ama e se gosta. Paqueramos o tempo todo” – disse o ator.

Durante a reportagem, o Fantástico destacou que Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão acomodados em fazendas diferentes e bem distantes. Ou seja, após as gravações cada ator vai para seu lado.

No entanto, na última semana um vídeo circulou nas redes sociais. Nele a produção de Pantanal fez uma surpresa à Alanis, que comemorou seus 24 anos com um bolo. E adivinha quem levou o bolo até à atriz?

Exatamente: Jesuíta Barbosa! Para agradecer a surpresa, Alanis ainda deu “um beijinho” na boca do ator.

Mesmo assim o clima dessa intimidade vem da amizade que nasceu entre os atores durante a gravação. Aliás, todo o elenco de Pantanal é bem unido e fazem a festa nos bastidores da novela.

Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato”- brincou a diretora da novela, Noa Bressane.

Próximas emoções de Pantanal

Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Pantanal, Globo
Juma e Jove irão “terminar” nos próximos capítulos de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Segundo informações do Na Telinha, nos próximos capítulos de Pantanal Juma e Jove terão um rompimento na relação. Tudo isso será em decorrência da aproximação da protagonista da novela com José Lucas de Nada, que agora já sabe que é meio-irmão de Jove.

Quem vai entender toda essa situação será Filó que ficará preocupada com mais uma confusão entre os filhos de Zé Leôncio. Outra pessoa que irá se incomodar com essa affair entre Juma e Zé Lucas será Irma.

No entanto, esse incômodo de Irma terá uma motivação diferente. A tia de Jove ficará interessada em José Lucas. Na verdade a personagem de Camila Morgado se dividirá entre Trindade e José Lucas.

Para complicar ainda mais, o Velho do Rio fará uma “fofoca” para Jove e revelará que viu Juma e Zé Lucas em um passeio de barco, “juntinhos”. Jove por sua vez, fará questão de colocar os dois contra a parede e tirar todas as satisfações.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a chamada de Pantanal do capítulo dessa segunda-feira: