Susana Vieira revela "namoro gay" durante a pandemia: "não vai ter beijo"

Susana Vieira revela “namoro gay” durante a pandemia: “não vai ter beijo”

Ela voltou com tudo! Susana Vieira retornou aos Estúdios Globo para participar, ao vivo, do “Encontro com Fátima”, dessa quinta-feira, 14. Contudo, a atriz acabou encontrando com Patrícia Poeta e Manoel Soares, já que Fátima Bernardes está afastada após passar por uma cirurgia no ombro.

Mesmo assim, Susana Vieira ainda protagonizou grandes momentos de “sincerômetro” ao revelar como enfrentou o confinamento durante a pandemia.

Além disso, a contratada da Globo também contou como está a volta ao trabalho. Isso porque Susana está em cartaz com a peça “Uma Shirley Qualquer”, de Miguel Falabella.

Ainda no programa, Susana falou de casamento, paqueras e até namoro com gays. Vem entender melhor essa história!

 

 

Privacidade

 

Susana falou como foi enfrentar a pandemia solteira. Fonte: TV Globo

 

O “Encontro” trouxe Susana Vieira que, até então, estava participando dos programas da Globo somente por videoconferência. Na atração, Susana recebeu homenagens e ainda respondeu a perguntas da plateia. Uma dela foi se Susana ainda estava casada.

“Ainda, meu amor? Eu casei tanto que eu cansei!”, disparou a atriz. Referente à dúvida, Susana disse que na pandemia foi até bom estar solteira, já que uma relação “capenga” seria mais difícil de aturar durante o confinamento devido à pandemia.

 

“E aí, meu amor, começou a pandemia e eu estava solteira. Nos primeiros dias eu senti falta, depois eu achei tão bom atravessar aquela casa inteira nua, cheia de cachorrinhos e vendo tucanos… Eu fiquei muito feliz”, disse a atriz.

 

Susana ainda ligou sua solteirice à sua personagem na novela “Éramos Seis”, exibida até março do ano passado: “Eu vou ser sincera, eu estava sozinha, estava trabalhando em uma novela muito difícil que foi ‘Éramos Seis’, uma novela de época e fazia um papel triste, vestida mais de velha e era difícil de um gato olhar para mim e dizer: ‘Nossa, que delícia’”.

 

 

Namoro gay

 

Susana Vieira revela paquera com homens gays durante a pandemia. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda no campo amoroso, Susana impressionou o público ao falar que teve paqueras virtuais com gays.

 

“Nessa pandemia, eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava, mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, disse a atriz no “Encontro”, da Globo.

 

Ao ser questionada se faz uso de algum aplicativo para paquerar, Susana disse que não e deu uma justificativa bem plausível: “Não, porque eu tenho muito medo, porque sou muito famosa. Se eu não fosse famosa, eu não saia desses aplicativos.”

 

 

Homenagem de famosas

 

Susana Vieira recebeu homenagens de amigas famosas no Encontro, da Globo. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ao participar da homenagem do TBT do “Encontro”, Susana Vieira recebeu depoimentos de Renata Sorrah e Gloria Pires.

 

“Duas divas. Duas das melhores atrizes. Amigas minhas pessoais. Acho que o maior orgulho é admirar o outro, ouvir o que o outro ator está falando e você responder. Só assim a gente vira um bom ator.

São minhas atrizes prediletas. Minhas amigas pessoais. Eu conto minhas tristezas, mágoas, doenças, para as duas. Eu sei que elas me amam”, disse Susana Vieira.

 

Por fim, Susana ainda não tem trabalhos previstos nas próximas novelas da Globo. Contudo, a atriz renovou contrato com a emissora no início do ano. Susana está na casa desde 1970.

 

  • Veja também Marcos Mion se empolga na Globo e faz planos com Susana Vieira, Tony Ramos e Fernanda Gentil: “bandeijão”
Encontro com Fátimaglobopatrícia poetaSusana VieiraSusana Vieira idadeSusana Vieira namoroSusana Vieira novela