Tadeu Schmidt no BBB

Tadeu Schmidt fora do BBB? Apresentador pode ser demitido da Globo

Notícias dizem que Tadeu Schmidt não estaria mais no comando do BBB em 23 após decisão da direção da Globo

Compartilhe

Não é novidade que a TV Globo está promovendo uma verdadeira revolução em sua grade de programação, trocando programas e apresentadores. Tadeu Schmidt, inclusive, pode acabar entrando nessa.

Após assumir o BBB em 2022, o jornalista pode estar com os dias contados dentro da emissora, segundo um colunista. Entenda a confusão:

Veja também – Boninho dispensado da Globo? Diretor desmente jornalista ao vivo

Tadeu Schmidt vai sair da Globo?

Tadeu Schmidt no BBB
Tadeu Schmidt no BBB (Foto: Globo)

Nesta quinta-feira, 14, começaram a circular rumores de que Tadeu Schmidt estaria de saída da TV Globo e seria substituído no BBB 23. As notícias, claro, foram um choque no público que gostou do desempenho dele na edição 22 do reality show.

A notícia foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Segundo ele, a TV Globo estaria de olho em outro nome para comandar o maior reality show do país, Marcos Mion estaria entre os mais cotados.

Um dos motivos seria ainda uma avaliação da direção da emissora, que estava considerando os erros e acertos da edição e o que poderia melhorar para as novas edições.

Comandar um programa como o BBB é algo puxado e durante a edição de 22, Tadeu Schmidt assumiu que até chorou nos bastidores do programa, ao ter que lidar com a pressão da atração.

Veja também – Angélica revela ter sido abusada aos 15 anos: “Passando a mão em mim”

Globo desmente informação

Com a grande repercussão, a TV Globo emitiu um comunicado dando um basta de vez nos rumores de que Tadeu Schmidt não estaria mais no BBB.

É fake news, Tadeu Schmidt está confirmadíssimo“, disse a assessoria da Globo.

Ou seja, até o momento, o apresentador segue oficialmente no BBB 23, após substituir Tiago Leifert na condução da atração.

Veja também – Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias