Tatá Werneck usa quatro proteções contra Covid-19 em cremação de Paulo Gustavo e recebe críticas

Veja fotos e confira como foi a cerimônia de despedida do saudoso Paulo Gustavo, que faleceu em decorrências da Covid-19.

Tatá Werneck, Rafa Vitti e Paulo Gustavo.
Compartilhe

A apresentadora Tatá Werneck recebeu críticas de internautas por ser vista usando quatro tipos de proteção contra a . Ela e seu esposo, o ator , estavam na cerimônia de cremação de , que faleceu nesta última terça-feira (04) vítima do vírus.

A humorista usava duas máscaras e uma face shield, além disso estava com álcool em gel spray nas mãos.
Uma seguidora da rede social Twitter publicou que Tatá estaria recebendo críticas: “Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”, disse.

 

 

Tatá Werneck e Rafael Vitti protegidos contra a Covid-19 em cerimônia de despedida de Paulo Gustavo.
Tatá e Rafael Vitti – Fonte: AgNews

 

 

Tatá rebate críticas sobre proteção contra a Covid-19

 

 

A atriz, que lamentou muito a perda do amigo e fez várias homenagens em suas redes sociais, respondeu a publicação da internauta. Então, disse:

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável.”, escreveu.

 

 

Tatá Werneck e Rafael Vitti protegidos contra a Covid-19 em cerimônia de despedida de Paulo Gustavo.
Rafa Vitti e Tatá Werneck – Fonte: AgNews

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck chora ao refletir morte de Paulo Gustavo: “Às vezes dá um desespero”.

 

 

Afinal, o que nos protege melhor contra o coronavírus?

 

 

Tatá Werneck não estava errada em se cuidar usando os quatro tipos de proteção contra a Covid-19. Segundo estudos de especialistas, a limpeza das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social são essenciais para uma melhor segurança. Juntos, eles funcionam como um escudo contra o vírus ainda muito desconhecido.

 

 

  • Em seguida, leia também: Covid-19 – 7 sintomas que podem indicar que você teve COVID-19 sem saber.

 

 

Cremação de Paulo Gustavo

 

 

Amigos e familiares de Paulo Gustavo.
Amigos e familiares de Paulo Gustavo – Fonte: AgNews

 

 

Além de Tatá e seu esposo, outros famosos também estavam presentes: Samantha Schmütz, Mônica Martelli, , Ingrid Guimarães, Marcus Majella e Heloísa Périssé. Familiares como o Thiago Bretas, esposo do astro, a mãe e a irmã compareceram à cerimônia.

Paulo Gustavo foi cremado no cemitério da cidade de Niterói, nesta última quinta-feira (06), por volta das 12h.
Mônica, amiga próxima do falecido, estava bastante abalada durante a cerimônia. Ela chorou enquanto conversa com Juliana Amaral, irmã do humorista. Tatá Werneck, que convocou oração diárias pela do amigo, estava desolada ao lado de Rafael Vitti.

 

 

 

 

Mônica Martelli chora em cremação do humorista.
Mônica Martelli emocionada – Fonte: AgNews

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Sobre a cerimônia

 

 

O padre Omar, pároco do Cristo Redentor, conduziu a cerimônia, que teve uma hora de duração. Amigos e familiares deixaram mais de 20 coroas de flores para o ator Paulo Gustavo.

Fábio Porchat mandou uma com a frase: “O Brasil te ama para sempre”. enviou outra com a mensagem: eterno”. O casal de apresentadores Angélica e deixou uma em nome de toda sua família: “Todo o nosso amor, carinho e admiração”.

 

 

 

 

Coroa de flores enviada por Fabio Porcaht a Paulo Gustavo.
Coroa enviada por Fabio Porcaht – Fonte: Roberto Filho/Brazil News

 

 

Paulo foi um homem muito querido e amado, por isso um forte esquema de segurança foi necessário em sua cerimônia de despedida. Sendo assim, seguranças evitavam a aproximação de curiosos e da imprensa, na parte interna do cemitério. Do lado de fora, três carros da guarda municipal faziam a ronda.

 

 

Thiago Bretas, mãe do humorista, amigos e familiares.
Thiago Bretas, mãe de Paulo, amigos e familiares – Fonte: AgNews

 

 

A assessoria do astro preferiu não tornar público informações como horário e local, afim de evitar aglomeração. O salão nobre do cemitério possui espaço somente para 20 pessoas. Por conta da pandemia, ele ficou restrito somente aos familiares e amigos.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares