Tatá Werneck, Rafa Vitti e Paulo Gustavo.

Tatá Werneck usa quatro proteções contra Covid-19 em cremação de Paulo Gustavo e recebe críticas

Veja fotos e confira como foi a cerimônia de despedida do saudoso Paulo Gustavo, que faleceu em decorrências da Covid-19.

Compartilhe

A apresentadora Tatá Werneck recebeu críticas de internautas por ser vista usando quatro tipos de proteção contra a Covid-19. Ela e seu esposo, o ator Rafael Vitti, estavam na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que faleceu nesta última terça-feira (04) vítima do vírus.

A humorista usava duas máscaras e uma face shield, além disso estava com álcool em gel spray nas mãos.
Uma seguidora da rede social Twitter publicou que Tatá estaria recebendo críticas: “Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”, disse.

 

 

Tatá Werneck e Rafael Vitti protegidos contra a Covid-19 em cerimônia de despedida de Paulo Gustavo.
Tatá e Rafael Vitti – Fonte: AgNews

 

 

Tatá rebate críticas sobre proteção contra a Covid-19

 

 

A atriz, que lamentou muito a perda do amigo e fez várias homenagens em suas redes sociais, respondeu a publicação da internauta. Então, disse:

“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável.”, escreveu.

 

 

Tatá Werneck e Rafael Vitti protegidos contra a Covid-19 em cerimônia de despedida de Paulo Gustavo.
Rafa Vitti e Tatá Werneck – Fonte: AgNews

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck chora ao refletir morte de Paulo Gustavo: “Às vezes dá um desespero”.

 

 

Afinal, o que nos protege melhor contra o coronavírus?

 

 

Tatá Werneck não estava errada em se cuidar usando os quatro tipos de proteção contra a Covid-19. Segundo estudos de especialistas, a limpeza das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social são essenciais para uma melhor segurança. Juntos, eles funcionam como um escudo contra o vírus ainda muito desconhecido.

 

 

  • Em seguida, leia também: Covid-19 – 7 sintomas que podem indicar que você teve COVID-19 sem saber.

 

 

Cremação de Paulo Gustavo

 

 

Amigos e familiares de Paulo Gustavo.
Amigos e familiares de Paulo Gustavo – Fonte: AgNews

 

 

Além de Tatá e seu esposo, outros famosos também estavam presentes: Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Preta Gil, Ingrid Guimarães, Marcus Majella e Heloísa Périssé. Familiares como o Thiago Bretas, esposo do astro, a mãe e a irmã compareceram à cerimônia.

Paulo Gustavo foi cremado no cemitério da cidade de Niterói, nesta última quinta-feira (06), por volta das 12h.
Mônica, amiga próxima do falecido, estava bastante abalada durante a cerimônia. Ela chorou enquanto conversa com Juliana Amaral, irmã do humorista. Tatá Werneck, que convocou oração diárias pela saúde do amigo, estava desolada ao lado de Rafael Vitti.

 

 

  • Em seguida, leia também: Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas, antes de ser entubado: “Te amo, já volto”.

 

 

Mônica Martelli chora em cremação do humorista.
Mônica Martelli emocionada – Fonte: AgNews

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Sobre a cerimônia

 

 

O padre Omar, pároco do Cristo Redentor, conduziu a cerimônia, que teve uma hora de duração. Amigos e familiares deixaram mais de 20 coroas de flores para o ator Paulo Gustavo.

Fábio Porchat mandou uma com a frase: “O Brasil te ama para sempre”. Regina Casé enviou outra com a mensagem: “Amor eterno”. O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck deixou uma em nome de toda sua família: “Todo o nosso amor, carinho e admiração”.

 

 

 

 

Coroa de flores enviada por Fabio Porcaht a Paulo Gustavo.
Coroa enviada por Fabio Porcaht – Fonte: Roberto Filho/Brazil News

 

 

Paulo foi um homem muito querido e amado, por isso um forte esquema de segurança foi necessário em sua cerimônia de despedida. Sendo assim, seguranças evitavam a aproximação de curiosos e da imprensa, na parte interna do cemitério. Do lado de fora, três carros da guarda municipal faziam a ronda.

 

 

Thiago Bretas, mãe do humorista, amigos e familiares.
Thiago Bretas, mãe de Paulo, amigos e familiares – Fonte: AgNews

 

 

A assessoria do astro preferiu não tornar público informações como horário e local, afim de evitar aglomeração. O salão nobre do cemitério possui espaço somente para 20 pessoas. Por conta da pandemia, ele ficou restrito somente aos familiares e amigos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias