Foto de Tatá Werneck e Fiuk.

Tatá Werneck se pronuncia sobre “climão” no Lady Night com Fiuk

Usuário do Twitter expôs o caso na rede social e a humorista resolveu se pronunciar: “Na pandemia ninguém está no seu melhor estado”

Compartilhe

Tatá Werneck falou a respeito dos rumores que surgiram nesta semana sobre a gravação de seu programa, o “Lady Night”, na companhia de Fiuk. Pelas redes sociais circulou a informação de que ela e o convidado teriam se estranhado ao longo da entrevista e gerado um clima desagradável.

 

 

Tatá Werneck fala sobre o boato

 

 

Foto de Tatá Werneck com o comentário dela sobre o caso.
Comentário da humorista sobre o caso. Fonte: Instagram/ Twitter/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck mostra filha com skate e brinca: “2028 talvez”.

 

 

A humorista publicou um pequeno texto no seu Twitter falando do assunto. Ela elogiou o cantor Fiuk e mostrou simpatia:

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na Internet”, disse ela, que, como sempre bem-humorada, finalizou com um “#publi (estou zuando)”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck brinca e diz que faz melhor sexo oral do Brasil.

 

 

“Climão” no “Lady Night”

 

 

Foto com a logo do Lady Night, Tatá Werneck e Fiuk.
Tatá Werneck e Fiuk. Fonte: @tatawerneck/ @fiuk/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O desentendimento entre Tatá e Fiuk veio a público após um usuário do Twitter, que disse ter participado da plateia do “Lady Night”, postar que o ex-brother não teria gostado das piadas da humorista. A mãe de Clara Maria teria chamado o cantor de “chaminé com pernas”.

“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso”, disse a pessoa.

Rapidamente os nomes de Tatá e Fiuk foram parar nos assuntos mais comentados da rede social nessa última noite. O finalista e terceiro colocado do Big Brother Brasil 21 não se pronunciou sobre o caso.

 

 

  • Em seguida, leia também: Fiuk protagoniza “climão” em gravação com Tatá Werneck na Globo: “foi horrível” — Veja todos os detalhes.

 

 

6ª temporada do “Lady Night” será lançada em outubro

 

 

Foto da humorista e da logo do "Lady Night"
Fonte: TVpedia Brasil/ @tatawerneck/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Thaís Braz, do BBB21, exalta estrias em clique na praia.

 

 

O Multishow já estabeleceu uma data para a volta do “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck. A sexta temporada do programa terá a sua estreia em outubro.

Além de Fiuk, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, e Virgínia Fonseca, esposa dele, estiveram presentes nas gravações da nova edição. Os pais de Maria Alice participaram do quadro especial ‘Zé Fifi News’ e contaram fofocas do mundo dos famosos.

A nova temporada de “Lady Night” também contará com a presença de outros ilustres: Rodrigo Lombardi, Claudia Abreu, Andressa Urach, Juliette Freire, Jojo Todynho, Marcos Mion, Lilia Cabral e Paola Carosella.

 

 

  • Por fim, leia também: Revelada a causa da morte da filha do rapper Fetty Wap.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias