Tatá Werneck, Fiuk, Lady Night

Tatá Werneck rebate Fiuk após entrevista polêmica e filho de Fábio Jr reage: “mentiroso é fod*”

Uma entrevista que foi gravada em agosto e exibida na última semana ainda continua dando o que falar nas redes sociais. Após o programa ir ao ar, Fiuk acusou Tatá de fugir de um roteiro que foi combinado. E o “caldo entornou”

Compartilhe

Você assistiu a entrevista de Fiuk no “Lady Night”, na última semana? O programa já tinha gerado polêmica na época da sua gravação, há 4 meses. E agora, Tatá Werneck e o filho de Fábio Jr discutem nas redes sobre motivos que geraram o climão na entrevista.

No ar desde 2017 e com a sexta temporada em exibição, o “Lady Night” é pensado para tirar o entrevistado de seu lugar comum e propor perguntas e brincadeiras inusitadas.

Dessa forma, já passaram pelo programa Gloria Maria, Cid Moreira, Bruna Marquezine, Whindersson Nunes, Sandy entre outros. Os convidados sempre entraram no clima das piadas. Todavia, a participação de Fiuk não teve o mesmo resultado comparada as demais.

Após o programa ir ao ar, ficou claro que o filho de Fábio Jr não estava confortável como entrevistado. Tampouco Tatá Werneck estava feliz de brincar com seu convidado.

Agora, tanto Tatá como Fiuk contam suas versões do que aconteceu, de fato, nos bastidores da atração.

 

 

Tatá Werneck dispara: “Eu não combino roteiros”

 

Tatá Werneck, Fiuk, Lady Night
Tatá Werneck desmente Fiuk e diz que não combina roteiros do Lady Night com convidados. Fonte: Reprodução/ Multishow

 

Após a entrevista “fria” de Fiuk ir ao ar, os telespectadores perceberam que Tatá não conseguiu descontrair o cantor. Começou então um “de quem foi a culpa”.

Nas redes sociais, o cantor se manifestou e disse que Tatá não cumpriu um combinado na hora da gravação:

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”- disse Fiuk.

Dessa forma, Tatá sem citar o nome do ex-BBB também foi às redes sociais e disse que não combina roteiro com convidados.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão” que fiz na temporada passada” – disse a contratada do Grupo Globo.

 

 

Discurso de ódio

 

Tatá Werneck, Fiuk, Lady Night
Fiuk diz que “não é mentiroso” e que afirma que o combinado não foi seguido no programa de Tata Werneck

 

A apresentadora inclusive respondeu a um dos fãs de Fiuk. Segundo esse internauta, Tatá motivou uma série de discursos de ódio contra o cantor, após a entrevista no Lady Night.

“Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo” – disse Tatá Werneck.

De maneira idêntica Tatá disse que só respondeu às falas de Fiuk, pois o cantor não disse a verdade sobre o que aconteceu. No entanto, ela afirma que não quer instigar violência nas redes contra ninguém.

“Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”- afirmou a apresentadora.

Fiuk por sua vez não gostou de ser chamado de mentiroso. Como resultado o apresentador voltou ao seu Instagram e gravou um vídeo em resposta.

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”- disse o filho de Fábio Jr

Por fim além de Fiuk, Tatá Werneck também entrevistou outros ex-BBB’s desse ano: Juliette Freire e Gil do Vigor.

 

 

Veja os vídeos publicados por Fiuk:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias