Foto de Taylor Lautner com sua noiva.

Taylor Lautner, o lobo de “Crepúsculo”, se casará com enfermeira

O ator Taylor Lautner, que fez Jacob Black em “Crepúsculo”, e a enfermeira Taylor Dome estão juntos desde 2018

Compartilhe

O ator que interpretou o personagem Jacob Black em “Crepúsculo”, Taylor Lautner, está de casamento marcado! Ele anunciou o noivado no último sábado, 13, através de uma publicação no Instagram.

Taylor Lautner pediu a mão de sua namorada em casamento, a enfermeira Taylor Dome, no dia 11 de novembro. No entanto, a divulgação da novidade aconteceu somente no sábado.

O ator escreveu na legenda: “É assim, que todos meus desejos se realizam”.

 

Foto de Taylor Lautner e Taylor Dome.
O pedido de noivado de Taylor Lautner, Jacob Black em “Crepúsculo”, para Taylor Dome. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira Cauã Reymond perde vergonha, exibe sunga “recheada” e faz pedido especial: “mereço”

 

Foto de Taylor Lautner e Taylor Dome.
Enfermeira parece bastante feliz com o pedido do ator, que fez Jacob Black em “Crepúsculo”. Fonte: Instagram

 

Em seguida, o ator compartilhou outra foto ao lado da noiva. Nesta dá para ver detalhes do delicado anel de diamantes. Além disso, Taylor fez uma singela, mas linda, declaração à amada, dizendo como ela é importante em sua vida.

 

 

Foto de Taylor Lautner e Taylor Dome.
O anel de noivado que o ator deu para sua amada. Fonte: Instagram

 

O ator e a enfermeira estão juntos desde 2018. Agora então dão mais um passo no relacionamento!

 

 

Kristen Stewart também está noiva

 

Foto de Kristen Stewart e Dylan Meye.
Kristen Stewart e Dylan Meye estão noivas. Fonte: Instagram

 

 

Taylor Lautner não é o único ator de “Crepúsculo” que está de casamento marcado. A atriz Kristen Stewart, que fez a personagem Isabella Swan para a saga, também está noiva.

A atriz anunciou o noivado enquanto participava de um programa de rádio. Ela contou que foi pedida em casamento pela roteirista Dylan Meyer.

“Nós vamos nos casar, nós realmente vamos”, afirmou a atriz. Em seguida, ela continua: “Eu queria ser pedida em casamento, então eu acho que dei umas dicas discretas e ela arrasou. Nós vamos nos casar, vai acontecer”.

A Kristen Stewart e a Dylar Meyer se conheceram em 2013 em um set de filmagens, no entanto só se aproximaram mesmo seis anos depois, após uma festa de aniversário de um amigo que tinham em comum.

As noivas parecem morar juntas, fãs acreditam nessa possibilidade desde maio deste ano. Isso porque a roteirista anunciou que estaria se mudando da casa em que morava há mais de 10 anos.

 

 

Foto Kristen Stewart e Dylan Meye.
A atriz Kristen Stewart de “Crepúsculo” se casará com a roteirista Dylan Meyer. Fonte: Instagram

 

O casal apareceu publicamente pela primeira vez em 2019, assim que a atriz terminou o seu relacionamento com a modelo Stella Maxwell.

 

  • Confira ainda Lucas Penteado flagra suposta traição de sua noiva em live: “Eu te amava”

 

Kristen Stewart fala de química que teve com Robert Pattinson em “Crepúsculo”

 

O ator e a atriz fizeram o par romântico Edward e Bella na saga de “Crepúsculo”. 13 anos depois, a Kristen resolveu falar da química e de seu relacionamento, que durou cerca de 3 anos, com Robert Pattinson.

 

Foto de Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Crepúsculo”. Fonte: Instagram

 

Sem citar nomes, a atriz de “Crepúsculo” falou: “Ele tinha uma postura de intelectual combinada com um ‘eu estou pouco de f**en** com isso tudo, mas vou fazer dar certo’. E eu ficava, ‘eca, é isso aí’”.

Em seguida, ela acrescentou: “E sei lá, nós éramos jovens e estúpidos, e não quero dizer que foi melhor por nossa causa, mas era isso que o filme precisava e isso que qualquer um naqueles papéis precisava sentir”.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias