Gkay com Pedro Sampaio e Luisa Sonza

Farofa da Gkay: Famosos passam o rodo em 1º dia de festa e pegação rola solta

O que não faltou no primeiro dia da Farofa da Gkay 2022 foi beijo na boca e muita música. Os convidados “deitaram e rolaram” na festa

Compartilhe

A Farofa da Gkay começou com a ferveção no volume máximo. Logo no primeiro dia os convidados da aniversariante curtira os shows de Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Xand Avião. No melhor clima de micareta.

Mas antes da noite pegar fogo, os convidados chegaram em Fortaleza (CE) e um voo exclusivo, fretado pela própria Gkay. O avião partiu de São Paulo e levou diversos digitais influencers que fizeram a festa na aeronave.

Após acomodar suas coisas nos quartos do hotel, boa parte dos famosos decidiram se reunir para assistir o jogo do Brasil. Todavia, outras pessoas escolheram “carregar as energias” para a hora da festa. E olha que essa festa exigiu muita energia.

Beijos e ferveção na Farofa da Gkay

Uma das mais animadas do evento era a própria aniversariante. Gkay subiu ao palco e abriu o show com uma roupa inusitada. Na sequência, a aniversariante chamou Pedro Sampaio ao palco. Além de dançar e cantar, Gessica Kayane subiu num touro mecânico que fez parte da performance do Dj e cantor.

Mas não foi só isso, ela também entrou na gaiola junto com Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Isso mesmo, assim como no ano passado, foi instalada uma gaiola onde os convidados se penduram e dançam o tempo todo. Dessa forma, Gessica Kayane.

Rodrigo Mussi, Sarah Andrade e Julia Puzzioli
Rodrigo Mussi também trocou beijos com Julia Puzzioli e Sarah Andrade. Fonte: Instagram

Esse ano, Gkay entregará um prêmio para o convidado (a) mais beijoqueiro do rolê. E não é que já existe uma forte candidata ao título? Trata-se de Karoline Lima. A influencer é ex do jogador, Éder Militão. Logo no priemiro dia, Karoline foi flagrada beijando John Vlogs, Nilson Neto, Julia Pazzuoli e o ex-BBB Rodrigo Mussi. Mussi, por sua vez também trocou beijos com a ex-BBB Sarah Andrade.

Por falar em Rodrigo Mussi, outros ex-BBB’s também marcaram presença na festa. Gui Napolitano foi um deles que curtiu o primeiro dia ao lado dos amigos. Rodrigo inclusive flagrou o amigo bonitão aos beijos com a influencer Julia Puzzuoli.

Viih Tube e Eliezer também aproveitaram a festa (de maneira mais leve) ao lado dos ex-BBBs. Inclusive, Viih deixou a barriguinha de fora.

Um tempo depois, Julia Puzzuoli foi flagradas aos beijos com o influencer, Isaías.

https://twitter.com/centralreality/status/1600074418893496323?s=20&t=ih9fBofA9PETmw_4cF3EEA

Paz na farofa

Além de beijos, a Farofa da Gkay também foi marcada por outros momentos. Um deles foi as paz selada entre Dayanne Bezerra e Mirella Sierra. As duas brigaram há um tempo atrás por causa de indiretas a respeito de Dynho Alves. Todavia, tudo isso já é coisa do passado e ambas trocaram um abraço no primeiro dia de festa.

Mirella, Dayanne, Isaías e Julia Puzzioli.
Mirella e Dayanne Bezerra fizeram as pazes. E Isaías beijou Julia Puzzuoli. Fonte: Instagram/ Choquei

Enquanto a pegação rolava solta entre os solteiros, os casais (e gestantes) curtiram o rolê de boa. Além de Viih Tube e Eliezer, também estavam mais “reservados” os casais: Andressa Castorino (também gravida) & Lipe Ribeiro, Flay & Pedro Leonel e Marcela McGowan & Luiza Martins.

Por fim, até o momento, Julia Puzzuoli e Karoline Lima são fortes candidatas ao posto de mais beijoqueiras da Farofa da Gkay. Vale lembrar que esse posto já foi ocupado por Boca Rosa e Viih Tube (ano passado). A ex-BBB inclusive torce para Júlia ser sua sucessora.

https://twitter.com/centralreality/status/1599964186838466560?s=20&t=Vd7IDI8ltwRI2vN9eHcG4g

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o início dos shows de Pabblo Vittar e Pedro Sampaio:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias