Megan Fox e Jennifer Lawrence.
·

Truques das famosas para sair bem nas fotos: aprenda a fazer!

Aprenda os melhores truques para evidenciar a beleza nos momentos fotográficos.

Compartilhe

As artistas que possuem uma vida pública, adoram sair bem nos flagras dos paparazzis. Por isso, todas elas utilizam truques especiais que evidenciam a beleza facial. Entretanto, não são truques óbvios, como encontrar um ângulo favorável, mas sim artimanhas que produzem efeitos inesperados.

Esses truques das famosas para sair bem nas fotos, podem ser utilizados por todos, cujo objetivo seja valorizar o aspecto da beleza. Sendo assim, encontre abaixo aquele que mais combine com você.

Esconder a papada com Blake Lively

Um truque que esconde a papada no momento das fotos, é muito procurado pela maioria. A atriz Blake Lively utiliza um, que pode ser facilmente reproduzido. Basta pressionar a língua no céu da boca. Sendo assim, os músculos do pescoço irão se contrair, deixando o queixo mais definido.

 Blake Lively esconde papada.
Esconder a papada com Blake Lively – Fonte: Foto/Reprodução

Definir o contorno do rosto com Nicole Kidman

A artista Nicole Kidman usa um truque para os momentos das fotos, com a intenção de definir o contorno do rosto, deixando-o mais harmonioso. Com os ombros abaixados, a artista tenciona os músculos do pescoço e levanta a cabeça, esse movimento desenha o formato do rosto e esconde as imperfeições da pele.

Nicole Kidman contornando o rosto.
Definir o contorno do rosto com Nicole Kidman – Fonte: Foto/Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Famosos que são muitos parecidos e confundem os brasileiros.

Postura e contorno com Monica Bellucci

Dentre todos truques das famosas para sair bem nas fotos, este é o mais simples. Monica, acostumada em sair bem nos registros, adotou um truque básico para contornar o rosto e sair com uma postura elegante.

Dessa forma, a atriz apenas levanta a cabeça deixando o pescoço amostra. Para parecer natural, Monica também inclina o corpo levemente para um lado. Entretanto, ao utilizar este truque, tome cuidado para não aparentar ser uma pessoa arrogante.

Monica Bellucci erguendo a cabeça, truques das famosas para sair bem nas fotos.
Postura e contorno com Monica Bellucci – Fonte: Foto/Reprodução

Contornar as bochechas com Taylor Swift

A cantora de grandes sucessos também adora posar e sair bem nas fotos. Nas imagens, a artista sempre utiliza um truque para evidenciar sua beleza. Taylor mostra os dentes de cima e ao mesmo dentro morde a parte inferior das bochechas, contornando as maçãs do rosto.

Taylor Swift mostrando os dentes.
Contornar as bochechas com Taylor Swift – Fonte: Foto/Reprodução

Ser sexy com Megan Fox

Essa mulher é a rainha da beleza e da sensualidade, mas para sair ainda mais sexy nos flagras, ela utiliza um truque bastante comum. O truque consiste em abrir levemente os lábios e segurar com os dentes, a ponta da língua. Às vezes, essa artimanha pode soar estranha, mas não tira o carisma nem a beleza da atriz.

Megan Fox mostrando a língua, truques das famosas para sair bem nas fotos.
Ser sexy com Megan Fox – Fonte: Foto/Reprodução

Seriedade e mistério com Jennifer Lawrence

Por fim, Jennifer Lawrence aparece cheia de mistério em suas fotografias, pois usa um truque que a deixa com um olhar sem desvios, dando a impressão de estar olhando diretamente para os olhos de quem a vê. Para conseguir este efeito, Jennifer olha diretamente para a câmera, mas para o interior dela, dando o efeito de desfoque e direção.

Jennifer Lawrence olhar profundo.
Seriedade e mistério com Jennifer Lawrence – Fonte: Foto/Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias