Arte da família de Paulo Gustavo.

Um mês sem Paulo Gustavo – Famosos homenageiam o artista

O comediante faleceu após passar 50 dias internado tratando das complicações da Covid-19, na qual tirou a vida de mais de 450 mil vítimas brasileiras.

Compartilhe

Neste 4 de junho completa-se um mês desde que Paulo Gustavo faleceu. Tatá Werneck e o esposo do comediante prestaram homenagens a ele nas redes sociais. A seguir, confira elas.

 

 

Tatá Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo

 

 

Paulo e Tatá, humoristas da Multishow.
Paulo e Tatá – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

A humorista Tatá Werneck, que foi muito amiga e parceira de Paulo Gustavo, escreveu uma mensagem especial em seu Instagram dedicada a ele. Ela começou dizendo que decidiu pensar sobre a partida do ator somente depois de a pandemia acabar, pois alega que estava vivendo coisas insuportáveis.

Assim, ela começou: “Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui.”

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck usa quatro proteções contra Covid-19 em cremação de Paulo Gustavo e recebe críticas.

 

 

Tatá Werneck e Paulo Gustavo.
Tatá Werneck e Paulo Gustavo – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

Depois, Tatá revelou sonhar com o ator todas as noites: “Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, finalizou.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Viúvo Thales Bretas escreve sobre o esposo

 

 

Thales Bretas e esposo.
Thales Bretas e esposo – Fonte: Instagram

 

 

O esposo e pai dos filhos de Paulo Gustavo, o viúvo Thales Bretas, também deixou uma mensagem em razão ao marco de um mês sem a presença do seu conjugue.

Ele postou um vídeo e assim escreveu na legenda: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! te amo pra sempre!”

 

 

  • Em seguida, leia também: Filhos de Paulo Gustavo perguntam pelo pai, diz Thales Bretas: “tento explicar, quando consigo”.

 

 

 

 

A morte de Paulo Gustavo

 

 

O ator estava no grupo de risco, pois possuía asma. Ele testou positivo para o vírus da Covid-19 e no dia 13 de março foi internado em hospital no Rio de Janeiro. Oito dias depois, foi intubado para dar continuidade ao tratamento contra a doença. Paulo Gustavo ficou 50 dias em observação especial, até que o pior aconteceu em 4 de maio.

Um dia antes do artista falecer, sua assessoria de imprensa emitiu um boletim médico informando sobre uma piora do quadro de saúde. O comediante havia desenvolvido uma embolia pulmonar gravíssima.

 

 

 

 

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021.
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, dizia a nota.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias