Simony hoje

Simony hoje: veja como está a cantora do Balão Mágico

Você sabe o que houve com Simony? Relembre a carreira da cantora do Balão Mágico e veja como ela anda atualmente

Compartilhe

Fazer sucesso ainda na infância é algo para poucas pessoas. Com Simony Benelli Galasso, ou simplesmente Simony, o mundo da fama chegou aos três anos e continua até os dias de hoje, com 46. A cantora foi descoberta após insistir que a mãe, Maricleuza, a levasse para cantar no “Programa do Raul Gil” nos anos 80.

Com seu carisma e talento, assim que pisou no palco, a famosa despertou a atenção do público. O convite para o Balão Mágico, em seguida, a projetou para o Brasil. Mas, afinal, como está Simony hoje? O Fashion Bubbles relembra a trajetória da cantora.

O que houve com Simony?

Embora atualmente esteja longe dos palcos, a artista ainda é relembrada por toda a sua carreira e sucessos musicais. Simony enfrenta hoje uma fase delicada. Afinal, ela foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022.

Simony hoje
Simony posa no hospital durante internação para tratamento de câncer do intestino Fonte: Instagram

Direta com os fãs, a cantora abriu detalhes sobre a descoberta após exames de rotina. A mãe de Ryan Eduardo, Aysha de Fátima, Pyetra e Anthony iniciou o tratamento de forma imediata e passou a compartilhar toda a rotina nas redes sociais.

Simony passou por sessões de quimioterapia e radioterapia para tratar o tumor localizado em uma região próxima ao ânus.

Simony hoje
Felipe Rodriguez e Simony. Fonte: Instagram

Apoio

Noiva do cantor Felipe Rodriguez, a famosa recebeu apoio não só do companheiro, mas também da família, amigos e fãs. “Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa”, encorajou ele.

Simony mostrou os diferentes momentos da fase do tratamento. A queda de cabelo, aliás, foi destacada por ela para encorajar mulheres que passam pela mesma situação. A cantora passou a usar uma peruca com cabelo semelhante ao seu.

Carreira

Antes da fase difícil, Simony percorreu diferentes momentos em sua carreira. Primeiramente, comandou o programa “A Turma do Balão Mágico” na Globo, em 1983. Com o sucesso da atração infantil, ela e o grupo venderam mais de 10 milhões de cópias.

Simony hoje
Simony na época do Balão Mágico Fonte: Instagram

Logo depois, integrou o elenco do programa do “Fofão”, e emplacou ao lado de Tob sucessos musicais como “Mãe Me Dá um Dinheirinho” e “Você e Eu”. Aos 10 anos, Simony formou dupla com Jairzinho após o fim do “Balão Mágico”.

A cantora figurou nas paradas de sucesso e conquistou um disco de ouro. Além disso, comandou o programa “Nave da Fantasia” na extinta Rede Manchete. Ela também fez participações em programas do SBT, Globo e Record.

Reality show

Na fase adulta, Simony seguiu cantando pelo Brasil. Ao mesmo tempo, a cantora continuou com participações em programas, a maioria para relembrar sua época do “Balão Mágico”, até os dias de hoje na memória dos fãs.

Simony hoje
Simony e o ex-marido, Parick, participaram do Power Couple Fonte: Instagram

Em 2016, no entanto, a famosa radicalizou e entrou no “Power Couple Brasil” ao lado do ex-marido, Patrick Silva, de quem se separou após o programa. Eles ficaram na segunda colocação e perderam para Laura Keller e Jorge Sousa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias