Piloto de Fórmula 1, jogador de futebol e ator. Veja relacionamentos de Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda

Apresentadora do reality rural que inicia nessa semana, Galisteu já teve inúmeros relacionamentos, mas vive um casamento que dura mais de 10 anos

Compartilhe

Nesta terça-feira (19/9), acontecerá a tão aguardada estreia de A Fazenda 15. Os nomes dos participantes da edição de 2023 vieram à tona na última quinta-feira (14/9) (numa iniciativa inédita, já que a produção do reality rural costumava se esforçar ao máximo para evitar vazamentos ou divulgação de nomes até o dia da estreia).

Porém, para aqueles fãs que não conseguem mais conter a ansiedade para que o primeiro programa vá ao ar, existe uma ótima notícia. Nesta segunda-feira (18/9), haverá a pré-estreia de A Fazenda. O objetivo servirá para anunciar as 10 celebridades que estarão no Paiol. A partir daí, quatro pessoas dessa dezena conquistarão o direito de se somar aos outros 18 participantes já anunciados.

O que faz Adriane Galisteu?

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda
Foto: Reprodução / Record

Desde a temporada de 2021, ano em que foi ao ar A Fazenda 13, Adriane Galisteu é a apresentadora oficial do reality rural. Ao ser contratada pela Record TV, a loira também comandou por duas edições o Power Couple Brasil nas duas últimas edições que antecederam ao fim da atração.

Quem é o marido de Adriane Galisteu?

Se na vida profissional, Galisteu tem experimentado novos desafios desde que assumiu a condução do programa, na vida pessoal as coisas estão estáveis. Desde 2010, está casada com Alexandre Iodice, empresário de 52 anos, dois a mais que a amada, que completou meio século no mês de abril.

Quem são os ex de Adriane Galisteu?

Se hoje vive um casamento duradouro, nem sempre foram assim os relacionamentos de Galisteu. Por diversas razões, ela já teve relações que não duraram. A própria reconhece que foi “pegadora”. Na lista de ex, tem todos os perfis possíveis.

Namoro com Ayrton Senna

Fonte: Reprodução/Instagram

Sem sombra de dúvidas, o relacionamento que deu visibilidade a ela foi com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Ambos paulistanos, conheceram-se em 1993, no GP do Brasil. Porém, Senna viria a falecer em maio do ano seguinte em acidente durante prova na Itália.

Em 1998, a apresentadora namorou Roberto Justus. Depois de seis meses, ela se casou com o também apresentador e empresário. Todavia, o casório acabou após oito meses.

No fim de 2003, Galisteu engatou um romance com Dado Dolabella. O ator estava recém-separado de Wanessa Camargo. Entretanto, em março de 2004, eles terminaram por conflitos na curta relação.

Romance com jogador de futebol

Fonte: Reprodução/Instagram

Em 2004, começou uma relação com Roger Flores. O atual comentarista do Grupo Globo retornava ao Fluminense depois de passagem pelo Benfica, de Portugal. Apesar de a relação acabar em 2006, Galisteu reconhece que fez de tudo para dar certo com o futebolista.

Além dos citados, a artista também se relacionou com Fábio Faria em 2005(deputado federal e casado com, filha de Sílvio Santos). Antes, em 2003, teve um affair com Jaime Camil, ator que era considerado à época o maior galã da televisão mexicana. Contudo, a distância inviabilizou a relação.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias