Vera Fischer

Vera Fischer bate o martelo quanto ao seu futuro nas novelas: “Só no Vale a Pena Ver de Novo”

Pensa nas personagens emblemáticas de Vera Fischer como nas novelas O Clone, Mandala e Caminhos das Índias, pois a atriz pode deixar a TV de vez

Compartilhe

Uma das maiores estrelas da TV brasileira, Vera Fischer não cogita mais atuar nas telenovelas brasileiras.

Aos 71 anos com mais de 30 atuações na teledramaturgia nacional, Vera afirma que o convite para atuar em uma novela terá que “ser muito bom”.

A informação foi dada ao jornalista, Lucas Pasin, do UOL. Lucas falou com Vera durante a entrega do troféu Personalidades Femininas, promovido pela revista International Business Magazine.

Vem saber o que mais Vera Fischer disse.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Vera Fischer vai parar de fazer novela?

Vera Fischer
Vera Fischer avisa que voltará para a TV só se for convidada para bons papéis. Fonte: Instagram

Se depender de Vera Fischer, sua volta para novelas (inteiras) na TV será bem difícil. Isso porque a atriz deseja trabalhos mais curtos e principalmente bons personagens.

[Novelas?] Ah, agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar você tem que ser convidada, e em segundo lugar o personagem precisa ser muito bom para ser aceito. Então assim, são vários elementos que dificultam. É necessário ter um interesse de parte a parte”- disse a atriz.

O último trabalho de Vera na Globo foi na novela “Espelho da Vida”, em 2018. O contrato com a Globo venceu em 2020, e assim como o de outros colegas, não foi renovado.

A matéria do UOL relembrou que em 2014, Vera Fischer também anunciou sua aposentadoria da TV. Contudo, a atriz aceitou o convite para uma participação em Malhação (2018) e em Espelho da Vida, no mesmo ano.

Na época, Vera disse que estava cansada. De maneira idêntica, dessa vez, Vera afirmou que seu foco agora é ter bons papeis.

“Quero trabalhar com bons personagens, como sempre fiz na vida. Após a pandemia, isso é o que vale a pena, estar viva e trabalhando. Também tenho uma peça de teatro em vista para o segundo semestre”- disse a atriz para Lucas Pasin.

Recentemente, Vera atuou no filme, “Um Natal Cheio de Graça”, da comediante, Gkay. O longa foi uma produção da Netflix.

Briga de Vera com Gloria Perez

No passado, Vera Fisher era sempre escalada para fazer as novelas de Gloria Perez. Foram diversos trabalhos juntas: “Amazônia”, “O Clone”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”.

Vera Fischer no Instagram.
Vera Fischer está longe da Globo desde 2019. Fonte: Instagram

Todavia, nessa última novela, a atriz reclamou do seu papel. Isso porque Vera foi colocada na ala das vilãs da trama, contudo sua personagem tinha pouca ação na história.

Aliás, na maioria das cenas, Irina aparecia sentada realizando a contabilidade da boate onde trabalhavam as mulheres traficadas para a Turquia. Na época até uma campanha foi realizada nas redes com o título “Levanta Irina”.

Como resultado, Vera reclamou em entrevistas. Com efeito, depois disso nunca mais foi convidada para uma novela de Gloria Perez.

Aliás, depois dessa polêmica, Vera ficou cinco anos afastada da Globo e depois voltou ao canal para uma participação em Malhação, um papel em Espelho da Vida e outro na série Assédio. Dessa forma, em 2018 ela deu uma entrevista ao Notícias da TV, onde se mostrou arrependida das reclamações em público.

Declaração de Vera em 2018:

Olha, normalmente temos a mania de culpar o outro por nossos problemas. Estou com 66 anos (em 2018)e passei por muita coisa. Sou uma mulher experiente, e a essa altura da vida muito consciente da minha parcela de culpa em cada situação. Não é demérito assumir seus erros e evoluir com as consequências. Não tenho vergonha disso, porque me fez uma mulher melhor

Talvez se eu estivesse cercada pelas pessoas que fazem parte da minha vida hoje, eu tivesse evitado muita coisa ou até mesmo teria sido compreendida de outra forma, mas estive “sozinha” por muito tempo e sofri as consequências. Uma delas foi esse tal afastamento, mas já experimento uma vida renovada há alguns meses” – disse Vera Fischer ao Notícias da TV.

Por fim, veja uma entrevista de Vera Fischer com Claudia Raia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias