Paulo Vieira e Ilana

Paulo Vieira e namorada dão vexame no casamento do ex-presidente Lula

Convidados para o casamento do ex-presidente Lula com Janja, Paulo Vieira e sua namorada Ilana curtiram até demais

Compartilhe

Paulo Vieira está em alta na televisão e na sociedade. Após se destacar por seu humor, o comediante foi convidado para um evento que reunirá grandes nomes brasileiros: o casamento do ex-presidente Lula.

O evento reuniu grandes nomes da política nacional, e Paulo Vieira e sua namorada Ilana aproveitaram muito a festança. O casal, inclusive, protagonizou momentos divertidos com a ex-presidente Dilma Rousseff. Confira:

Veja mais – Encontro de craques: Rivaldo e Ronaldo se reúnem 20 anos depois do penta

Paulo Vieira e Ilana curtiram demais casamento do ex-presidente Lula

Paulo Vieira e Ilana
Paulo Vieira e Ilana (Fonte: Twitter)

Nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente Lula subiu ao altar com Rosângela da Silva, a Janja, para celebrarem seu casamento. Entre os convidados estavam nomes da política como o ex-governador Geraldo Alckmin, como celebridades, como Gil do Vigor e Bela Gil.

Paulo Vieira e sua namorada Ilana também marcaram presença no casamento e aproveitaram tudo que tinham direito, especialmente ela.

Nas redes sociais, Paulo contou que Ilana viu a ex-presidente Dilma Rousseff e a chamou para a pista de dança. “Ilana bebada apontou pra Dilma e gritou na pista: DIIIIIIIIIIIILMA”, iniciou o comediante.

Se sentindo íntima da ex-presidente, Ilana apontou o dedo para ela e disparou: “Chão! Chão! Chão!”, chamando-a para dançar.

“Dilma ficou incrédula e de tão absurda que foi a ousadia de Ilana, veio pro nosso rumo meio dançandinho, no ritmo da música (nesse momento Ilana já tava ainda mais ousada puxando Dilma numa espécie de pescaria imaginaria). Dilma foi chegando e Ilana foi abaixando”.

Assim, ao se aproximar, a ex-presidente Dilma se aproximou de Ilana e disse que não era muito de dançar, ainda mais de ir até o chão. “Ela praticameente teve que se abaixar pra falar no ouvido da ilana que já estava rastejando no chão. ‘Ô minha filha, eu não sou muito disso'”, detalhou Paulo Vieira.

“E Ilana retrucou quicando. ‘Todo mundo é disso Dilma!'”, escreveu o comediante sobre a situação de Ilana.

Enfim, para contornar a situação, Paulo Vieira disse que a companheira já tinha bebido além da conta.

Veja mais – Após dar beijo gay na Globo, Gil do Vigor destaca importância da luta contra o preconceito

Paulo foi convidado para casamento do ex-presidente Lula

Paulo Vieira
Paulo Vieira deu tapa no visual para casamento (Fonte: Instagram)

Nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobe ao altar para selar o compromisso com Rosângela da Silva, a Janja. Entre os convidados está Paulo Vieira, comediante que se destacou no BBB 22.

Assim, Paulo passou o dia se preparando para o evento e deu um tapa no visual para estar bonitão no casamento. “Hoje é dia de tomar banho de duas horas, tirar o macuco do pescoço, cortar o cabelo e ir bem cheirosinho casar os amigos”, postou nas redes sociais.

Como sua acompanhante, Paulo Vieira levará a namorada e o look dele chamou atenção dele. “E Illana que vai de costas nuas e fenda? O frio vai espancar ela a noite todinha”, brincou.

Ademais, ele não vai ficar atrás, não, já que seu terno deve arrasar. “Vocês não estão ligados na potência do meu terno, não”, acrescentou Paulo Vieira.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias