Maria Beltrão no É de Casa.

Maria Beltrão se atrapalha e entrega maconha ao invés de pamonha, ao vivo, na Globo: “Larica”

Maria Beltrão viralizou nas redes sociais ao trocar a palavra pamonha por maconha após quadro culinário, no É de Casa, da Globo

Compartilhe

O É de Casa já virou meme logo na primeira semana de 2023. Maria Beltrão, uma das apresentadora do programa de sábado da Globo, “trocou as bolas” na edição do 07/01.

Ao voltar de um quadro culinário de Rodrigo Hilbert, ex-GloboNews se atrapalhou com as palavras, mas deu a volta por cima rapidamente.

Contudo, “a deixa” foi suficiente para os internautas transformarem o conteúdo em piada. E assim, o vídeo nas redes, viralizou rapidamente. Vem saber o que rolou.

Maria Beltrão e sua pamonha que “virou” maconha

Se você não teve folga no trabalho nas festas de fim de ano (que em 2022 caíram em pleno no fim de semana), sua situação foi igual ao pessoal do É de Casa, da Globo.

Aliás, além do É de Casa, programas como Mais Você e Encontro também continuaram ao vivo na última semana de 2022 e na primeira de 2023. Dessa forma, vamos combinar que não é fácil trabalhar no primeiro sábado do ano, ainda de manhã e ao vivo para todo o Brasil.

Maria Beltrão no É de Casa.
Após soltar “maconha” Maria se corrige rapidamente e volta ao roteiro do É de Casa. Fonte: Globo

Assim sendo, Maria Beltrão, após duas horas de programa no ar, se atrapalhou ao voltar de um quadro culinário e chamar outro.

“Ah gente… esse programa está dando uma fome. Já falamos de maconha… de maconha, olha só que horror, gente… É que estão falando que estou com larica, que horror gente, não é isso não…”- disparou a apresentadora da atração.

Na sequência, Maria corrigiu sua fala: “Já falamos de pamonha, daqui a pouco tem pastel, ah vem o Rodrigo Hilbert, é muita fome que está dando nesse programa”.

Como resultado, os internautas reagiram rápido nas redes: “A mulher tem que ter muito jogo de cintura pra falar maconha ao vivo essa hora da manhã na TV aberta e conseguir dar a volta por cima com classe Maria Beltrão rainha do carisma”- observou uma telespectadora.

Amoooooo. Entendo perfeitamente. Fome de pamonha, pastel e Rodrigo Hilbert”– brincou outra seguidora do É de Casa.

Maria Beltrão brinca com a falha

Todo esse quiproquó ao vivo as nove horas da manhã na Globo acabou levando o É de Casa e Maria Beltrão para os termos mais buscados do Twitter.

“Viu? Vocês foram implicar comigo, falando disso, porque tô com muita fome, e aí eu vou e falo MACONHA no ar, em vez de pamonha! Minha gente, isso é maneira de entrar no trending topics?” – brincou a apresentadora.

apresentadores do É de Casa.
Apresentadores do É de Casa junto com Ana Paula Araújo. Fonte: Globo

Maria Beltrão tem 51 anos e está no Grupo Globo desde 1996. Já apresentou algumas edições do Bom Dia Brasil e RJ TV. Contudo, a jornalista se consolidou como apresentadora no GloboNews. Por lá ela comandou de 2008 até 2022, o vespertino Estúdio i, que mistura entretenimento com matérias quentes do dia-a-dia.

De maneira idêntica, ela também apresentou o “Entre Aspas”. Em abril de 2022, foi escolhida pela direção da Globo para integrar o grupo de apresentadores do É de Casa.

Além dessas atrações Beltrão também apresentou os Desfiles de Escolas de Samba do Grupo Especial do RJ, ao lado de Cleber Machado entre 2002 e 2008.

Ademais, é Maria que comanda desde 2006 a apresentação do Óscar, que inclusive ficará a encargo dela, em 2023.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Maria Beltrão conversando com Ana Maria Braga:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias