Will Smith

Will Smith é banido do Oscar e sofre consequências graves na carreira

Após bater em Chris Rock durante cerimônia do Oscar, Will Smith sofrerá consequências graves da Academia de Artes

Compartilhe

A confusão na cerimônia de entrega do Oscar 2022 continua repercutindo. Will Smith não gostou de uma piada com sua esposa, Jada Pinkett Smith, e invadiu o palco, dando um tapa na cara em Chris Rock.

Por conta disso, o ator decidiu renunciar a sua posição na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e terá que aguentar consequências em sua carreira.

A maior delas é que Will Smith não poderá receber mais nenhum Oscar. Entenda:

Veja também Chris Rock fala pela primeira vez de tapa que levou de Will Smith

Will Smith nunca mais poderá ganhar um Oscar

Will Smith ganha Oscar de Melhor Ator
Fonte: Grosby Group

Após a grande repercussão do acontecido na cerimônia, Will Smith foi alvo da opinião pública e muitas críticas por sua atitude.

Assim, o ator decidiu renunciar a sua posição na Academia e perderá a chance de ganhar outro Oscar em sua carreira. Em comunicado para a revista Variety, Will anunciou sua decisão.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa.

Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema.

Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, afirmou Will Smith.

Novas indicações, no entanto, poderão acontecer, mas para ganhar é necessário ser membro da Academia.

Em comunicado à Hollywood Reporter, a Academia afirmou que aceitou a renúncia de Will Smith e que ainda avalia uma punição mais severa. E já se especula se ele terá que devolver o prêmio de Melhor Ator.

Veja também Will Smith pede desculpas por bater em humorista no Oscar: “Inaceitável”

Consequências na carreira

Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022
Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022 (Fonte: Reprodução)

Além de estar sujeito a punições da Academia de Artes, Will Smith viu projetos que estava envolvido serem suspensos.

Segundo mídia especializada, a Netflix teria desistido de seguir com a produção de “Fast and Loose”, que teria o ator no papel principal. A Sony também teria colocado um break no filme “Bad Boys 4”, que já estava em produção.

Agora, se especula sobre a série “Emancipation”, da Apple TV+, com estreia marcada para 2022, já que a empresa ainda não se manifestou.

Veja também Oscar: Will Smith se irrita com piada sobre sua esposa, invade palco e bate em apresentador

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias