Will Smith

Will Smith se interna em clínica de reabilitação após briga no Oscar e risco de perder o prêmio

Após bater em Chris Rock durante cerimônia do Oscar, Will Smith virou alvo de críticas e resolveu se internar para saber lidar

Compartilhe

A confusão na cerimônia de entrega do Oscar 2022 continua repercutindo. Will Smith não gostou de uma piada com sua esposa, Jada Pinkett Smith, e invadiu o palco, dando um tapa na cara em Chris Rock.

Por conta disso, o ator decidiu renunciar a sua posição na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e terá que aguentar consequências em sua carreira.

Agora, Will Smith tomou uma decisão para lidar com a rejeição que está sofrendo.

Veja também Will Smith pede desculpas por bater em humorista no Oscar: “Inaceitável”

Will Smith se interna em clínica de reabilitação

Will Smith ganha Oscar de Melhor Ator
Fonte: Grosby Group

Após a grande repercussão do acontecido na cerimônia, Will Smith foi alvo da opinião pública e muitas críticas por sua atitude.

O ator virou alvo de ódio nas redes sociais e foi bombardeado com comentários negativos sobre sua atitude.

Para lidar melhor com isso, especialmente porque Will Smith sempre foi aclamado, ele tomou uma decisão: se internar em uma clínica de reabilitação, segundo o jornal The Sun.

Segundo a publicação, o lugar escolhido pelo ator é um centro de reabilitação de luxo frequentado por celebridades. A motivação teria sido para conseguir lidar com a rejeição que está enfrentando após o acontecido no Oscar.

Veja também Oscar: Will Smith se irrita com piada sobre sua esposa, invade palco e bate em apresentador

Ator nunca mais poderá ganhar um Oscar

Após a grande repercussão do acontecido na cerimônia, Will Smith foi alvo da opinião pública e muitas críticas por sua atitude.

Assim, o ator decidiu renunciar a sua posição na Academia e perderá a chance de ganhar outro Oscar em sua carreira. Em comunicado para a revista Variety, Will anunciou sua decisão.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa.

Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema.

Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, afirmou Will Smith.

Novas indicações, no entanto, poderão acontecer, mas para ganhar é necessário ser membro da Academia.

Em comunicado à Hollywood Reporter, a Academia afirmou que aceitou a renúncia de Will Smith e que ainda avalia uma punição mais severa. E já se especula se ele terá que devolver o prêmio de Melhor Ator.

Veja também Will Smith pede desculpas por bater em humorista no Oscar: “Inaceitável”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias