Ygona Moura.

Ygona Moura morre com Covid-19 após dizer “Noite de aglomeração com sucesso”

Influenciadora gerenciava bailes com aglomerações, mesmo durante a pandemia da covid-19.

Compartilhe

Após as complicações na luta contra o Covid-19, Ygona Moura morreu na noite desta quarta-feira (27). Sobretudo, a morte teve a confirmação no seu próprio perfil do Instagram.

A família entristecida publicou stories que diz “Pessoal, perdemos a Ygona” no perfil oficial da falecida, que está sendo monitorado pela família com a intenção de informar os seguidores sobre a influenciadora.

 

Influenciadora Ygona.
Influencer comemora marco nas redes sociais – Fonte: Instagram

 

Anteriormente, Ygona Moura havia entrado em um estado de saúde ruim, mas logo depois já estava estável novamente, contudo, sua situação piorou e ela ficou em coma e intubada, sem qualquer previsão de alta.

Segundo a informação da família em luto, “Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, publicado nesta madrugada de quinta-feira no perfil da influenciadora.

 

Durante a luta

 

Nesse meio de tempo da luta, a mãe da influenciadora, Valeria Cardoso, recebeu vários fake News de que a filha teria falecido, bem como a própria falou sobre na internet. “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus” publicou no Instagram.

 

Influenciadora Ygona.
Morre influenciadora Ygona – Fonte: Instagram

 

Ainda mais, informou que qualquer notícia verdadeira notificaria no Instagram da filha, na qual não resistiu ao Covid-19, “Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake” disse.

 

  • Enquanto isso, confira: Influenciadora morre aos 26 anos após complicações em lipoaspiração.

 

“Noite de aglomeração com sucesso” disse a influenciadora antes de falecer

 

Influenciadora Ygona.
Ygona – Fonte: Instagram

 

Antes de se internar, a influenciadora aglomerou em uma festa em plena pandemia, ainda mais, afirmou sobre: “Aglomerei mesmo”.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar” publicou.

 

https://youtu.be/o0SXwM35G_0

 

Logo depois, a influenciadora não estava se sentindo tão bem, por estar infectava pelo Covid-19, “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal” diz ela.

Em luto, a família rebateu as críticas, “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela” afirmou. “Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”, continuou.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias