Montagem com fotos de Zilu godoi

Zilu abusa de edição em foto, surge mais jovem e confunde seguidores: “Zero filtro”  

Polemizou! Zilu Camargo balançou as redes sociais e acabou virando chacota após publicar uma foto exibindo o novo visual no Instagram

Compartilhe

Polemizou! Zilu Godoi virou assunto nas redes sociais após publicar uma foto com um novo visual. Na imagem, a empresária revelou os cabelos mais loiros, mas um detalhe chamou atenção.

A foto publicada pela ex-mulher de Zezé di Camargo surpreendeu internautas pelo excesso de edição.

Zilu vira chacota após edição em foto

Aos 64 anos Zilu Godoi publicou uma foto em suas redes sociais para exibir o seu novo visual. No entanto, a imagem parece ter sido editada pela empresária.

Na imagem, Zilu usa um moletom do Mickey Mouse e exibe os fios mais loiros. Já nos comentários da publicação, internautas ironizaram a edição da foto.

Zilu Godoi
Fonte: Instagram @zilucamargooficial

Zero filtro, debochou uma internauta. “Como você conseguiu ficar mais nova do que a Wanessa?”, se surpreendeu outra internauta logo depois. 

Zilu, seja você. O tempo passa para todos nós…”, afirmou mais uma na sequência.

Sem papas na língua, Zilu decidiu rebater um dos comentários negativos. “O tempo passa para todos mesmo. Por isso eu sou o que eu quero o tempo todo… e ninguém tem nada com isso! Minha singularidade não pertence a ninguém… e se isso incomoda as pessoas, não é problema meu”, rebateu a ex de Zezé di Camargo em seguida.

Reflexão

Na legenda da publicação Zilu Godoi deixou uma mensagem reflexiva, que deixou muitos seguidores admirados.

Talvez você tenha aprendido a ser grande, mesmo quando era pequena. Eu sei que todas as vezes em que você quis sumir, o que mais desejava era ser encontrada. A sua história pode ser contada por qualquer um, mas quem dá a tônica perfeita é quem escreve. Você: a autora que confia no conto, não porque sabe o final, mas porque lembra sempre do começo”, escreveu a mãe de Wanessa Camargo.

O tempo: implacável em sua missão. Te mostra a cada dia que, infelizmente, nem sempre é possível escolher com o coração. Uma mulher de fibra, pronta pra se desmanchar. Tudo de si, tanto em uma só… a graça de ser mulher; o fardo de ser plural. Logo você, tão singular. Perdoe-se pelo passado. Não compare a sua versão atual com quem você foi um dia: hoje você sabe mais, você pode mais. Você resistiu pra existir com toda a sua graça. Ali na frente, alguém te espera: é você, no futuro, dizendo “isso também passa”, disse Zilu por fim.

Zilu Godoi fala sobre sua relação com Zezé Di Camargo

Zilu e Zezé anunciaram separação em 2012 (montagem: Fashion Bubbles)
Zilu e Zezé anunciaram separação em 2012 (montagem: Fashion Bubbles)

A empresária Zilu Godoi revelou como está seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Com o intuito de responder aos seguidores, Zilu abriu seu Instagram. No entanto, a empresaria não fugiu ao falar do ex-marido sertanejo.

Em suma, em uma publicação no Instagram, Zilu jogou a real e falou sobre seu ex-marido, Zezé Di Camargo: “Vocês não esquecem o Zezé, não?” começou a declaração da digital influencer.

Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente.  Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue – completou a resposta Zilu Godoi.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias