Gigi Hadid e Zayn Malik – Nasce primeira filha do casal

Primeiro registro da bebê, mostra detalhes da sua mãozinha.

Fonte: Foto/Reprodução

Gigi Hadid deu à luz a sua primeira filha com Zayn Malik. A novidade, compartilhada pelo casal, divulgada através de um post no Instagram, contém lindas fotos dos papais segurando a mão da bebê.

Na legenda do post, o ex participante de One Direction, revela que sua filha se mantém linda e muito saudável. No entanto, o mais recente papai, também descreve como está sendo o novo misto de sensações, que está sentindo por agora:

Nossa menina está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulho em chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos”  escreveu Zayn.

  • Veja também: Gigi Hadid e outras famosas usam Tie Dye

Nossa garota se juntou a nós do lado da terra neste fim de semana e ela já mudou nosso mundo. Tão apaixonada” escreveu Gigi em sua legenda. 

Recentemente Gigi compartilhou uma sessão de fotos que registraram a etapa final de sua gravidez, mostrando sua linda barriga. Certamente as imagens geraram milhares de likes dos fãs apaixonados pelo casal, confira:

 

 

Related Post
Mamãe Gigi – Fonte: Instagram
Gigi grávida – Fonte: Instagram
Linda foto da mamãe Gigi – Fonte: Instagram

 

Gigi grávida – Fonte: Instagram

História do casal

A primeira foto do casal, foi registrada em 2015, quando alguns paparazzi os viram andando de mãos dadas. Então a partir daí os fãs começaram a vibrar pelo nova relação.

Após posarem para a revista Vogue em 2016, que recentemente foi acusada de assédio no Brasil, o casal finalmente resolveu ficar juntos, com direito a fotos e tudo mais em suas redes sociais.

No entanto, nem tudo são flores. Em 2018, um término publicado pelo próprio Zayn, registrou o fim do relacionamento. Mas, em partida, pouco menos de um mês, o casal já estava junto novamente.

Há rumores que os pombinhos tenham terminado mais de uma vez, antes de finalmente confirmarem à espera da primeira filha.

Fonte: Globo

 

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados