Luísa Mell, Larissa Manoela e cães.
·

Larissa Manoela doa vira-lata adotada de Luísa Mell e fica apenas com os outros oito cães de raça

Luísa Mell se pronuncia e manda recado para a atriz: “Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitória foi doada”

Compartilhe

A atriz Larissa Manoela tomou uma triste decisão quando a sua vira-lata Vitória Regina, cão adotado no Instituto de Luísa Mell no início deste ano, em São Paulo. Conforme comunicado pela assessoria da artista, Vitória Regina foi doada para Roberta Gasparini, uma amiga de anos da atriz.

O motivo da decisão, de acordo com o comunicado, aconteceu devido ao comportamento da cadelinha, bem como a falta de tempo que Larissa tinha para se dedicar a ela. Confira o que a assessoria publicou:

“Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades através de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais ‘doguinhos’”, escreveu a assessoria da atriz.

 

Artista adotando Vitória Regina.
Artista adotando Vitória Regina – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira: Maisa exibe pernas em vestido rosa de fenda e impressiona.

 

A transferência da guarda da vira-lata Vitória Regina causou muito alvoroço na Internet, pois os seguidores não gostaram da ação da atriz. Portanto, confira alguns dos comentários:

 

https://twitter.com/itimaliasof/status/1334346288847085570

 

https://twitter.com/Tom79172217/status/1334282452714532870

 

https://twitter.com/IvanSoaresSilva/status/1334440193345155072

 

Luísa Mell se pronuncia sobre decisão de Larissa Manoela

 

Larissa e cachorros.
Atriz Larissa Manoela – Fonte: Instagram

 

A acolhedora de animais Luísa Mell se pronunciou no Instagram sobre a decisão de Larissa Manoela em doar a cadela Vitória Regina, adotada de seu Instituto, em janeiro deste ano. Luísa Mell declara estar extremamente triste com a decisão, principalmente pelo motivo retratado.

 

  • Enquanto isso, confira: Fátima Bernardes anuncia luta contra câncer no útero: “Vou me afastar por uns dias”.

 

Confira o recado de Luísa Mell

 

“Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na Internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manoela. Que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitória. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada.

Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor.

Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá́ que recomeçar. Estou com o coração em pedaços.

Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa Manoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas. Mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude.

Caso a Vitória precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o Instituto Luísa Mell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitória. Meu compromisso sempre será com os animais.”

Larissa Manoela e seus cachorros
Larissa Manoela e seus cachorros – Fonte: Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias