· ·

Michael B. Jordan ganha título como o homem mais sexy de 2020

O artista nomeado o “Homem Mais Sexy de 2020” é capa da revista People.

Compartilhe

O ator Michael B. Jordan, mais conhecido por atuar como vilão no filme “Pantera Negra”, ganhou uma premiação importante da revista People, dos Estados Unidos. Seu novo patamar, agora, é de ser o homem mais sexy de 2020.

A informação foi divulgada através do Instagram, onde o artista aparece como capa oficial da revista People, do mês de novembro: “Apresentando, o homem mais sexy vivo de 2020, Michael B. Jordan!”, anunciou a legenda.

  • Depois veja tudo sobre o novo Poderoso Chefão 3, que repaginado, ganhará um final mais apropriado para Michael Corleone e que promete agradar os fãs!!
Capa da revista People, Michael B. Jordan.
Capa da revista People, Michael B. Jordan – Fonte: Instagram

Após a divulgação, Michael fez uma dedicação pela conquista em seu Instagram: “Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: ‘este é meu bebê’. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020.”

Em entrevista para falar sobre sua nova premiação, o ator contou, na sua opinião, quem ficaria mais feliz com o seu novo título, e então disse: “As mulheres da minha família tem orgulho deste aqui. Quando minha avó estava viva, era algo que ela colecionava, e então minha mãe naturalmente lia muito e minhas tias também. Este é um lugar para o qual elas definitivamente terão um lugar especial.”

Carreira de Michael B. Jordan

Michael possui 33 anos e é um estadunidense nascido na Califórnia. Sua carreira se iniciou como modelo, mas em 1999 decidiu mudar seu futuro investindo na atuação, o que lhe trouxe muito sucesso.

Desde então, o artista cresceu na profissão e conquistou papéis magníficos, como em “Fruitvale Station: A Última Parada” (2013), “Creed” (2015), a continuação dos filmes do lutador Rocky e “Pantera Negra” (2018), em que interpretou o antagonista Erik Killmonger.

  • Enquanto isso, confira: Nego do Borel assume que está falido e que a esposa paga contas da casa.

Por fim, Michael B. Jordan atuou para um total de 14 filmes de sucesso, 21 artes televisionarias como participante especial de distintas séries e elencos e também como grande narrador em jogos de vídeo games.

Confira seus registros mais sexy:

B. Jordan jogando Playstation 5.
Michael B. Jordan jogando – Fonte: Instagram
  • Moletom caro? Emicida rebate críticas e traz reflexões mais profundas.
Michael B. Jordan, ator do filme "Pantera Negra".
Ator do filme “Pantera Negra” – Fonte: Reprodução
  • 33 frases e citações de grandes vozes negras sobre empoderamento – Legendas e mensagens para fotos
Michael, homem mais sexy de 2020.
Homem mais sexy de 2020, Michael B. Jordan – Fonte: Instagram

Veja também nosso especial de Closet Masculino, como organizar com praticidade + 75 fotos para inspirar!

Artista B. Jordan.
Artista Michael B. Jordan – Fonte: Instagram
Vencedor do título "Homem Mais Sexy Vivo 2020".
Vencedor do título “Homem Mais Sexy Vivo 2020” – Fonte: Reprodução

Por fim, se inspire com Iates de Luxo: Com o “Airbnb” de Iates, agora você também pode! Preparamos uma lista dos mais caros aos alugados. E Carros por Assinatura, vantagens e desvantagens.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias