Muito mais que vovós: veja 10 famosas com mais de 80 anos!

De Jane Fonda a Fernanda Montenegro, conheça famosas com mais de 80 anos que continuam com a bola toda

- Continue depois da Publicidade -

Nada de aposentadoria ou vida bucólica: muitas famosas com mais de 80 anos mostram que a idade pode sim muito mais que número. Mesmo que a data de nascimento esteja bem antes de 1940! Assim, intelectuais, ativistas e estilosas, essas celebridades continuam na ativa e não cogitam parar tão cedo.

Que o diga Brigitte Bardot, que foi um dos símbolos sexuais mais conhecidos do mundo nas décadas de 50 e 60. Aos 86 anos, recentemente BB foi criticada por dizer que a pandemia do coronavírus é positiva porque “controla a superpopulação” do mundo.

Do mesmo modo, a atriz italiana Sophia Loren também completou 86 anos. No entanto, aos 81, deixou muitas modelos “novinhas” de lado ao estrelar a campanha da grife Dolce & Gabbanna. De Jane Fonda a Fernanda Montenegro, conheça 10 famosas com mais de 80 anos que continuam dando o que falar:

 

Famosas com mais de 80 anos

 

1. Fernanda Montenegro – 91 anos

 

Antes de mais nada, a atriz indicada ao Oscar é uma das artistas mais prestigiadas do Brasil. Assim, Fernanda Montenegro nasceu em 1929 e, em outubro do ano passado, completou nada menos que 91 anos!

 

Reprodução / Instagram

2. Jane Fonda – 83 anos

 

Ativista, Jane Fonda chegou a ser presa em 2020 por protestar contra o aquecimento global em Washington. Recentemente, a atriz de 83 anos foi estrela da nova coleção da Gucci, elaborada apenas com materiais, naturais e sustentáveis.

 

famosas 80 anos
Reprodução / Instagram

3. Maggie Smith – 86 anos

 

Os fãs da série Downton Abbey dificilmente esquecerão a rabugenta lady Violet. Assim como os aficionados por Harry Potter, afinal, Maggie marcou época com seu papel de Minerva McGonagall. Assim, aos 86 anos, a atriz britânica continua colecionando boas atuações e também prêmios.

 

Divulgação

 

4. Eva Wilma – 87 anos

 

Recentemente, Eva deixou todo mundo preocupado quando ficou semanas internada por causa de uma pneumonia. A atriz é uma das famosas com mais de 80 anos que tem um currículo invejável entre papeis em novelas e séries de TV.

 

Reprodução / Instagram

 

5. Sophia Loren – 86 anos

 

Surpreendentemente, após 11 anos fora das telas, Sophia Loren acabou de estrelar um filme na Netflix. Portanto, no drama “The Life Ahead”, a atriz de 86 anos mostra um lado diferente daquele sexy e sedutor que a fez conhecida nas décadas passadas.

 

Divulgação
Você também pode gostar!

6. Yoko Ono – 87 anos

 

A viúva do ex-Beatle John Lennon nasceu em fevereiro de 1933 e está prestes a completar 88 anos. Amada por um e odiada por outros, Yoko até hoje luta pelo controle de armas nos Estados Unidos. Lembrando que Lennon foi morto a tiros em frente ao apartamento que morava com ela e o filho Sean em Nova York em 1980.

 

Reprodução / Instagram

7. Laura Cardoso – 93 anos

 

Nascida em setembro de 1927, Laura Cardoso ultrapassou a barreira dos 90 anos e continua firme e forte. Assim, com mais de 77 anos de carreira, é uma das atrizes mais prestigiadas e premiadas do país.

 

Reprodução / Instagram

8. Gloria Menezes – 86 anos

 

Da mesma forma que Gloria Menezes, que completou mais de 50 anos de história somente na TV Globo. Assim, aos 86 anos, a atriz também coleciona sucessos como a personagem Laurinha Figueiredo, na novela “Rainha da Sucata” e a série “Tarcísio & Glória” onde atuou ao lado do marido.

 

famosas 80 anos
Divulgação/ TV Globo

9. Famosas com mais de 80 anos: Brigitte Bardot

 

Certamente Brigitte Bardot marcou época e continua fazendo “barulho” ao defender os animais e o meio ambiente. No entanto, pouca gente sabe que aos 86 anos a atriz francesa vive isolada em Saint Tropez, na França. Porém, vira e mexe levanta uma polêmica, como no caso da Covid-19.

 

Reprodução / Pinterest

10. Faye Dunaway – 80 anos

 

Com 80 anos recém-completados, Faye Dunaway também escreveu seu nome na história do cinema com atuações aclamadas. Entre elas, “Bonnie e Clyde” (1967) e “Chinatown” (1974).

 

Divulgação

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes