Cena de rosto da personagem Agatha na novela Terra e Paixão

Quem mata Agatha em Terra e Paixão? Saiba quem é suspeito do assassinato na novela das 9

O verdadeiro assassino de Agatha em Terra e Paixão será revelado na próxima semana, no dia 7 de dezembro

Compartilhe

Os próximos capítulos da novela das 9 da Globo, do dramaturgo Walcyr Carrasco, prometem deixar os telespectadores chocados. É que a grande vilã Agatha será assassinada em Terra e Paixão. Mas quem será que vai tirar a vida da personagem interpretada por Eliane Giardini?

A lista de suspeitos é bem grande e plantará dúvidas na cabeça de todo mundo. Portanto, continue lendo a fim de saber quem são os prováveis assassinos e tire suas conclusões!

O que acontece com Agatha em Terra e Paixão?

Agatha em cena da novela Terra e Paixão
Fonte: TV Globo

A primeira esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) e mãe de Caio (Cauã Reymond) foi dada como morta, mas surgiu no decorrer da novela após passar anos na prisão. Contudo, ela infernizou a vida de muita gente e terá um destino cruel por conta disso. Veja a lista dos principais suspeitos de seu assassinato:

  • Irene (Gloria Pires);
  • Ramiro (Amaury Lorenzo);
  • Petra (Débora Ozório);
  • Luigi (Rainer Cadete);
  • Kelvin (Diego Martins);
  • Gentil (Flavio Bauraqui).

Irene

A segunda esposa de Antônio é extremamente ambiciosa e tem uma fixação por dinheiro. Ela trata Caio mal, mostrando preferência por seus filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório). Além disso, a personagem manipula situações para garantir que toda a fortuna seja administrada por eles no futuro. Um dos motivos da Irene poder ser a assassina é porque a Agatha “roubou” seu marido.

Ramiro

O personagem interpretado por Amaury Lorenzo, Ramiro, é o capataz de Antônio e cumpre todas as ordens do patrão sem questionar. Inclusive, ele pode chegar ao ponto de utilizar a violência se for necessário para executar as tarefas designadas por seu empregador. Por conta disso, ele seria um dos suspeitos de ser o assassino, a mando de Irene.

Petra

A agrônoma Petra guarda segredos e busca assumir o controle da fortuna familiar, influenciada por Luigi. Fragilizada pelo vício em remédios tarja preta, sua falta de limites a coloca em situações arriscadas. Petra é filha de Irene, segunda esposa de Antônio, e movida pelo medo de Agatha tomar sua herança, poderia ser a principal suspeita de assassinar a vilã.

Relacionadas

Luigi pode ter assassinado Agatha em Terra e Paixão

Luigi é um italiano com bom humor e habilidades de trambiqueiro. Posteriormente, ele se interessa por Petra ao perceber oportunidades, se tornando essencial no combate à dependência química dela. Sua lábia o leva a se tornar corretor de grãos na Cooperativa.

Ele poderia assassinar Agatha movido pela promessa de tomar sucessão das terras de Antônio. Inclusive, a vilã irá atrapalhar seus planos plantando um documento falso para prejudicá-lo.

Kelvin

Kelvin é um garçom simpático e bem-humorado, sempre sorridente e acolhedor. Apesar de suas piadas e falas maldosas, é um amigo verdadeiro de Cândida e Caio. Além disso, o jovem mantém um relacionamento amoroso em segredo. Por causa de sua paixão por Ramiro, Kelvin é um dos suspeitos de matar Agatha.

Angelina e Agatha na novela Terra e Paixão
Fonte: TV Globo

Gentil

Ele é o pai dedicado de Jonatas e Menah, mantendo uma relação próxima com Jussara, que é a mãe de Aline. Além disso, sua conexão com Jussara vai além da relação entre os filhos, sugerindo uma amizade especial entre eles. De todos os suspeitos, ele é o mais provável de ser o assassino, pois namorou Agatha no passado.

A vilã largou Gentil após sua gravidez de Jonatas, mas acabou casando com Antônio por causa do dinheiro. O pai de Menah também já deu uma arma para Aline, que a fazer ser presa.

Agora que você já conhece um pouco de cada personagem, quem você aposta que será o assassino da vilã de Terra e Paixão? A revelação deve acontecer apenas na próxima semana, na quinta-feira, 7 de dezembro. Portanto, não deixe de acompanhar as notícias da trama na nossa página de Novelas.

Por fim, confira os últimos acontecimentos de Terra e Paixão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias