Terra e Paixão, Cândida, Irene, Daniel, Agatha, Caio.

Cândida vai morrer em Terra e Paixão? Irene tomará atitude radical ao ser ameaçada por segredo

Em Terra e Paixão, Cândida estará usar todas as suas armas para defender o que é de direito de Caio, e Irene não vai gostar

Compartilhe

Entramos na segunda semana de Terra e Paixão e já deu para perceber que tem muito personagem escondendo o jogo na trama de Walcyr Carrasco.

Entre esses personagens estão Anely (Tattá Werneck) que já foi desmascarada pelo seu cunhado Andrade (Ângelo Antônio).

Nos próximos capítulos, Luigi (Rainer Cadete) também se passará por um rico empresário italiano a fim de dar um golpe na herdeira da família La Selva, Petra (Debora Ozório).

Mas as personagens principais da trama também tem algo a esconder. Irene (Gloria Pires) é uma delas e em breve será ameaçada por Cândida (Susana Vieira).

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Por que Cândida protege Caio em Terra e Paixão?

Terra e Paixão, Cândida, Irene, Daniel, Agatha, Caio.
Irene foi grande amiga de Agatha, mãe de Caio. Ela sabe que o protagonista tem outro irmão na trama. Fonte: Globo

De fato, o público ainda não enxergou o outro lado da personagem Irene. Até o momento, a dondoca da novela das noves só parece preocupada em ver seus filhos casarem bem e somar mais riqueza à família.

Irene quer por que quer que seu filho Daniel (Johnny Massaro) se case com Graça (Agatha Moreira), filha de “boa família” de Nova Primavera.

De maneira idêntica, ela também quer que a filha Petra, tenha um bom noivo e aguarda a chegada o italiano para tirar todas as dúvidas quanto a sua procedência.

Já o seu enteado, Caio (Cauã Reymond), a personagem de Gloria Pires quer vê-lo somente fora de seu caminho. O plano de Irene é que seu filho, Daniel assuma o poder da fazenda, quando ela ficar viúva.

O que ela não sabe é que Cândida (Susana Vieira) tem bom apreço por Caio que é filho da primeira esposa de Antônio. Agatha (Bianca Bin) tem aparecido em flashbacks nesses primeiro capítulos.

E ao que tudo indica, Agatha e Cândida fora “amigas irmã”s no passado. Dessa forma, a dona do bar fará de tudo para que nenhum mal aconteça com Caio.

A questão que por conta disso, Cândida comprará uma briga feia com Irene. Dessa forma, a personagem de Gloria Pires mostrará a que veio em Terra Paixão e revelará que está disposta a matar.

Cândida morrerá em Terra e Paixão?

Terra e Paixão, Cândida, Irene, Daniel, Agatha, Caio.
Daniel e Cândida estão com os dias contados em Terra e Paixão. Fonte: Instagram

Ao ver que Caio está correndo perigo com a ambição da madrasta, Cândida dará um ultimato à Irene.

“Sei que pretende tirar o Caio da linha de sucessão da herança”- dirá Susana Vieira para Gloria Pires.

“É uma questão familiar. Você não tem nada a ver com isso”– responderá a esposa de Tony Ramos.

“O Caio está no meu coração. Eu adorava a mãe dele, Agatha [Bianca Bin]. Sofri muito quando ela partiu. Não vou admitir que você prejudique o Caio. Chamei para avisar”- rebaterá Cândida.

“Sabe, sua família tem segredos. Já contei um deles para o Caio, mas não o principal. Você sabe qual é o principal. É sobre você mesma. Deixe de prejudicar o Caio, ou eu conto tudo que sei sobre você. Conto para seus filhos, vão saber a mãe que têm”– seguirá a personagem de Susana Vieira.

Acontece que Cândida sabe que Irene trabalhou como prostituta no passado. Dessa forma, a personagem de Gloria Pires ficará enfurecida e partirá para cima da dona do bar.

“Não vai contar nada, não vai dizer uma palavra. Vai se calar para sempre”- dirá Irene enquanto tenta sufocar Cândida com travesseiro.

Todavia, Cândia vai conseguir escapar dessa tentativa de assassinato. Mas a dona do bar ainda estará com seus dias contados na novela.

Mais Morte em Terra e Paixão

Outros segredos serão ameaçados por Cândida e ela não seguirá até o final da trama viva. Mas não se saberá se de fato, Irene será a responsável pelo crime.

Segundo informações de outro ator da novela, mais um personagem deixará a trama em breve. Trata-se de (Johnny Massaro).

O filho de Antônio La Selva vai deixar a trama. Tudo indica que Irene vai tentar dar cabo de Caio, mas acabará acertando em seu próprio filho.

Johnny Massaro foi quem deu o spoiler durante entrevista à Folha de São Paulo.

Ele morre… Não sei podia falar isso! Acho que isso já saiu (risos) ou não saiu? Bem… Enfim. Walcyr [Carrasco] é o rei dos mistérios e tretas, e estou disponível para interpretar tudo o que pode acontecer”– afirmou o ator.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias